Como desfocar um rosto em um vídeo?

Índice

Como desfocar um rosto em um vídeo?

Como desfocar um rosto em um vídeo?

Se a sua intenção é compartilhar algum vídeo sem que um dos envolvidos sejam identificados, parece que o PutMask é a solução. Disponível apenas para Android, o aplicativo permite aos usuários esconder o rosto de pessoas em arquivos salvos na galeria do celular.

Como desfocar rosto em vídeo no iphone?

Para desfocar parte do vídeo ou foto, clique com o botão direito do mouse na faixa e escolha "Mosaico". Agora arraste o ponteiro da linha do tempo para a imagem em que o rosto aparece e clique em "Adicionar". O efeito mosaico será evocado.

Como desfocar o rosto no PicsArt?

Como desfocar fotos usando o PicsArt?

  1. Abra o app, clique no ícone de mais (+) na parte inferior da tela e escolha a foto que deseja embaçar;
  2. Em seguida, clique em “Efeitos” e busque pela aba “Desfoque”;
  3. Você terá várias opções para desfocar a imagem, escolha a que melhor se encaixa ao que deseja.

Como desfocar fundo de um vídeo?

Desfoque personalizado

  1. Faça login no YouTube Studio.
  2. No menu à esquerda, selecione Conteúdo.
  3. Clique no vídeo que você quer editar.
  4. No menu à esquerda, selecione Editor.
  5. Clique em DESFOCAR PARTES DO SEU VÍDEO e selecione Desfoque personalizado.
  6. Clique e arraste a caixa para ajustar o desfoque.
  7. Clique em Salvar.

Por que desfocar um rosto em uma foto ou vídeo?

Dizemos que desfocar um rosto em uma foto ou vídeo significa que não queremos que ele apareça normalmente e claramente aos olhos do público. Há muitas razões por trás, mas na maioria das vezes disfarçamos os rostos adicionando um efeito de desfoque por uma questão de proteção da privacidade, conformidade legal ou simplesmente busca de beleza.

Como alterar um rosto num vídeo?

As possibilidades de alterar um rosto num vídeo são muito elevadas, portanto, esta funcionalidade não deve preocupá-lo. Logo que escolha o software certo para esse efeito e siga as instruções dadas será muito fácil. E será ainda mais fácil e rápido alterar rostos num vídeo dependendo do que deseja alcançar.

Como alterar a face do rosto?

A partir daí, arraste e solte o vídeo para a Biblioteca de Média ou clique no botão “Importar Ficheiros de Média” para adicionar o vídeo ao qual deseja alterar a face. Passo 2. Depois, arraste e solte o vídeo na Linha de Tempo onde o processo de alteração do rosto irá acontecer.

Qual o melhor aplicativo para desfocar seu rosto?

Você pode encontrar facilmente um aplicativo para desfocar rosto em foto adequado e de alta classificação no Google Play, mas para os aplicativos desfocarem imagens e vídeos, é meio difícil. Além disso, preferimos o aplicativo gratuito e poderoso. Aqui nós escolhemos meticulosamente um bom aplicativo para você. É Blur Video & Image.

Postagens relacionadas: