Como contatar o administrador do sistema para desinstalar um programa?

Índice

Como contatar o administrador do sistema para desinstalar um programa?

Como contatar o administrador do sistema para desinstalar um programa?

Clique no Windows botão " Iniciar" e selecione "Painel de Controle". Clique no link " Programas ", clique em " Programas e Recursos". A lista de programas instalados é exibida. Clique no programa que você deseja remover .

Porque não consigo desinstalar o uTorrent?

Dê um duplo clique na unidade do sistema, localize a pasta Arquivos de Programas e clique de novo. Agora, procure a pasta uTorrent e entre nela. Dentro da pasta escolha todos os arquivos mostrados, toque com o botão direito em um deles e escolha Excluir.

Quais são as permissões de administrador do Windows?

Definir os cenários sobre os quais as permissões de administrador têm ou não de ser concedidas é outra possibilidade. Atenção: não recomendamos as modificações dos registros de fábrica por usuários pouco experientes do Windows.

Como configurar a conta de administrador do Windows?

Digite o seguinte comando: net user administrator e, em seguida, pressione ENTER, onde tag deve ser substituído pela senha que você deseja definir para a conta de administrador SFC (System File Checker) é uma ferramenta interna do Windows que você pode usar para verificar e reparar arquivos de sistema corrompidos.

Como criar uma conta de administrador?

Digite CMD na caixa de pesquisa e clique com o botão direito do mouse em Executar como administrador Digite o seguinte comando: net user administrator e, em seguida, pressione ENTER, onde tag deve ser substituído pela senha que você deseja definir para a conta de administrador

Qual é a permissão por parte do administrador do UAC?

Por padrão, uma permissão por parte do administrador tem de ser concedida sempre que um novo programa é instalado. Neste tutorial, você vai aprender a gerenciar as preferências do mecanismo de segurança de modo a reforçar ou restringir a atuação do UAC. Nota: os comandos descritos a seguir se aplicam também às versões que precedem o Windows 10.

Postagens relacionadas: