Como deve ser a parede de uma cozinha industrial?

Índice

Como deve ser a parede de uma cozinha industrial?

Como deve ser a parede de uma cozinha industrial?

As paredes devem possuir acabamento liso, impermeável, lavável, de cor clara e resistente aos impactos, à higienização e ao calor. Devem estar livres de umidade, bolores, descascamentos, rachaduras e outras imperfeições.

Qual o piso ideal para uma cozinha industrial?

Veja 4 opções para pisos de cozinha industrial

  • Vinílico. Aplicado de forma rápida, o vinílico pode ser uma boa opção de piso para cozinha industrial, se alguns cuidados forem tomados. ...
  • Cimento queimado. Sua aparência rústica está em alta, e a aplicação é bastante simples. ...
  • Piso Epóxi. ...
  • Piso cerâmico.

Como deixar a cozinha industrial mais fresca?

Iluminação e ventilação são muito importantes! Dê preferência à luz natural e não obstrua passagens de ar. Instale bons equipamentos de ar-condicionado pois fogões e fornos esquentam muito o ambiente e invista também em coifa de exaustão no fogão, chapa e fritadeira para absorver a gordura.

Qual a melhor tinta para cozinha industrial?

– Epóxi: Este tipo de tinta é a mais indicada para áreas molhadas e também para a pintura de azulejos. Ela possui uma melhor impermeabilização, durabilidade e resistência à água e outros agentes que possam comprometer a pintura.

Qual piso ideal para padaria?

Para o piso de cozinhas de bares, padarias e restaurantes, é importante observar as exigências da Anvisa e vigilância sanitária da sua região. Em geral, o que se pede é um piso que seja antiderrapante e liso ao mesmo tempo, de fácil limpeza e resistente ao ataque químico dos alimentos e produtos de limpeza.

Qual a melhor opção para piso para cozinha industrial?

Para a parede, também indicamos revestimento cerâmico (azulejo), mas apenas os que tenham proteção anti manchas de umidade e maior resistência aos impactos dos equipamentos. Está procurando por piso para cozinha industrial? Conheça nossa melhor opção, o Tecnovilla 25×25: www.tecnovilla.ind.br

Como recebemos os pisos e revestimentos para cozinha industriais?

Resposta que recebemos diretamente deles: “A Anvisa – Agência Nacional de Vigilância Sanitária – delega às vigilâncias regionais a fiscalização e orientação sobre os materiais e normas das cozinhas industriais.” Em São Paulo, de acordo com a portaria 2916/11, sobre os pisos e revestimentos para cozinhas industriais, é dito exatamente o seguinte:

Como devem ser as instalações físicas da cozinha industrial?

Com isso, fica a dica, não se autossabote: seguir a legislação é uma maneira de otimizar a operação, aumentar a eficácia dos processos, minimizar os riscos, evitar desperdícios e garantir o retorno do seu investimento. Vamos, então, às informações sobre como devem ser as instalações físicas da Cozinha Industrial?

Como acertar um projeto de cozinha industrial?

Projeto de cozinha industrial: 11 dicas práticas para acertar! Atividades voltadas ao fornecimento de refeições vem ganhando cada vez mais espaço no mercado brasileiro, o que por sua vez, tem atraído um grande número de investimentos nesse setor.

Postagens relacionadas: