Quantos dias para devolver um colchão?

Índice

Quantos dias para devolver um colchão?

Quantos dias para devolver um colchão?

90 dias O prazo para a reclamação de defeitos e problemas é de 90 dias. “Se deu defeito e como o colchão é um bem durável, o prazo é de 90 dias para reclamar, a partir da data da compra.

Como faço para devolver um produto que não gostei?

Comprei o produto e não gostei, posso devolver?

  1. 1) O consumidor deve observar o prazo de até 07 dias para desistência. ...
  2. 2) O consumidor deve manifestar-se sobre a desistência. ...
  3. 3) Os custos da devolução devem ser arcados pelo vendedor. ...
  4. 4) Os valores eventualmente pagos deverão ser devolvidos com correção monetária.

Quanto tempo eu tenho para devolver um produto que eu não gostei?

Assim, o consumidor tem o prazo de sete dias contados do recebimento do produto para se arrepender e ter o dinheiro eventualmente pago, devolvido com correção monetária.

É possível devolver um produto comprado na loja?

Pelo Direito do Consumidor, a devolução deve ser coberta pela loja. O processo de logística reversa nunca deve implicar valores extras para o cliente, porque ele tem direito à devolução do produto.

Quantos dias pode se arrepender da compra?

O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. Parágrafo único.

Como devolver celular comprado?

Como talvez você já saiba o Código de Defesa do Consumidor dá ao comprador o direito de arrependimento de uma compra. No prazo de sete dias poderá desistir da compra ou do contrato sem explicar o motivo. O benefício existe na compra por telefone, no domicílio ou na compra online.

Como devolver um produto por arrependimento?

O direito de arrependimento está disposto no artigo 49 do CDC, garante o consumidor a possibilidade de devolver o produto que adquiriu, sem a necessidade de qualquer justificativa para tanto, mas desde que a compra tenha sido realizada fora do estabelecimento comercial.

Postagens relacionadas: