Qual o ético de Cimetidina?

Índice

Qual o ético de Cimetidina?

Qual o ético de Cimetidina?

A Cimetidina é um remédio utilizado para tratar úlceras no estômago e no intestino e outros problemas relacionados com o excesso de ácido no estômago, pois ele diminui a acidez do estômago.

Onde age a Cimetidina?

Cimetidina é um remédio que atua no organismo reduzindo a acidez do seu estômago. Ao atuar deste modo, a Cimetidina é assim eficaz no tratamento de úlcera gástrica e duodenal e no tratamento de outros problemas onde seja necessário reduzir a quantidade de ácido.

Para que serve a injeção Cimetidina?

Cimetidina Injetável Teuto, para o que é indicado e para o que serve? Este medicamento é destinado ao tratamento de úlceras no estômago e intestino, ao tratamento e prevenção de sangramentos das úlceras, tratamento de azia e outras condições causadas pelo excesso de ácido no estômago.

Quanto tempo leva para Cimetidina fazer efeito?

Após administração oral, Cimetidina é absorvido no intestino de forma rápida e eficiente. Cerca de 70% da dose oral é aproveitada, sendo o pico de concentração sérica alcançado entre 60 e 90 minutos, guardando correlação com a dose empregada.

Qual a diferença de ranitidina para cimetidina?

Não . São medicamentos da mesma família , porém são diferentes. A fabricação de ranitidina está proibida bem como sua venda. Sugiro procurar um gastroenterologista para modificar o protetor gástrico que usa.

Qual remédio pode substituir a cimetidina?

Cimex-Retard, Duomed, Etidine, Gastrodine, Prometidine, Stomakon, Tagamet, Ulcedine, Ulcenon, Ulcimet, Ulcitrat.

Como é que toma cimetidina?

Adultos. Para pacientes com úlcera gástrica benigna ou duodenal, recomenda-se uma dose diária única de 800 mg ao deitar. Alternativamente, a dose usual é de 400 mg duas vezes ao dia, no café da manhã e ao deitar.

Como se toma cimetidina?

Para pacientes com úlcera gástrica benigna ou duodenal, recomenda-se uma dose diária única de 800 mg ao deitar. Alternativamente, a dose usual é de 400 mg duas vezes ao dia, no café da manhã e ao deitar. Outros esquemas posológicos eficazes são de 200 mg três vezes ao dia, às refeições, e 400 mg ao deitar (1,0 g/dia).

Postagens relacionadas: