adplus-dvertising

Até quando vai a isenção do SSA 2021?

Índice

Até quando vai a isenção do SSA 2021?

Até quando vai a isenção do SSA 2021?

Os estudantes fazem as provas ao final de cada ano do ensino médio e as notas são somadas. O resultado final sai a partir de uma média calculada pela UPE. O prazo de inscrições para o SSA 2021 da UPE já começou e segue aberto até dia 20 de setembro. Quem não tem isenção de taxa deverá pagar R$ 100.

Quando vai ser o SSA 2021?

O SSA 3 permanecerá sendo em dois dias seguidos, mas a perspectiva é que haja mudança também, porém não neste ano de 2021. As provas serão realizadas em 19 e 20 de dezembro. As inscrições, exclusivamente online, podem ser feitas de 19 de julho a 19 de agosto.

Como pedir isenção do SSA 2021?

Os interessados devem preencher o formulário disponibilizado no site do SSA. A previsão é que o resultado dos recursos seja publicado no dia 13 de agosto. Puderam solicitar a gratuidade estudantes inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico), que têm Número de Inscrição Social (NIS) ativo.

Vai ter SSA em 2021?

O SSA 3 permanecerá sendo em dois dias seguidos, mas a perspectiva é que haja mudança também, porém não neste ano de 2021. As provas serão realizadas em 19 e 20 de dezembro. As inscrições, exclusivamente online, podem ser feitas de 19 de julho a 19 de agosto.

Quem não fez o SSA 1 pode fazer o ssa2?

O ideal é que o estudante se inscreva na seleção desde o 1º ano e participe das provas para somar a pontuação para a etapa final. No entanto, a universidade permite que o candidato que não fez o SSA 1, por exemplo, faça sua inscrição no SSA 2 e SSA 3, mas sua nota referente ao ano em que não participou será 0.

Quando será o SSA 1 2022?

A Universidade de Pernambuco (UPE) abriu as inscrições do Sistema Seriado de Avaliação (SSA) 2022 nesta segunda-feira, 19 de julho. Os interessados podem se inscrever até 19 de agosto.

Qual a data do SSA 3 2020?

Cronograma do SSA da UPE Inscrições:19 de julho a 19 de agosto; Solicitação de isenção (candidatos com NIS):19 a 23 de julho; Provas (SSA 3):19 e 20 de dezembro (manhã); Provas (SSA 1):5 e 12 de dezembro (manhã);

Onde vai ser o SSA?

As provas do SSA são aplicadas nas cidades de nas cidades de Recife, Nazaré da Mata, Palmares, Caruaru, Garanhuns, Arcoverde, Petrolina, Serra Talhada e Salgueiro.

Como é feita a inscrição no SSA?

A inscrição no SSA é feita conforme o ano em que o candidato esta matriculado no ensino ensino médio: SSA 1: candidatos matriculados no 1º ano do ensino médio e que ainda não participaram do SSA da UPE SSA 2: candidatos que estejam matriculados no 2º ano e que tenham feito o SSA 1 no ano passado

Quem Pode se inscrever para o SSA 3?

Candidatos podem se inscrever até 7 de agosto. Oferta para o SSA 3 é de 1.740 vagas. Por Lorraine Vilela Campos. A Universidade de Pernambuco (UPE) abriu as inscrições do Sistema Seriado de Avaliação (SSA) 2020 nesta segunda-feira, 10 de junho.

Quando são aplicadas as provas do SSA 3?

As provas do SSA 3 são aplicadas antes das demais etapas do processo seletivo, o que modifica os calendários das seleções a partir da divulgação dos cartões de confirmação de inscrição. Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Quando será divulgado o resultado do SSA 2021?

O resultado da terceira etapa do SSA 2021 será divulgado até 6 de abril, assim como o edital de matrículas. Já os desempenhos dos SSA 1 e 2 serão liberados pela UPE até , notas que serão acumuladas para a média final da seleção.

Postagens relacionadas: