Como mudar visibilidade do kahoot?

Índice

Como mudar visibilidade do kahoot?

Como mudar visibilidade do kahoot?

Clique na área sinalizada com A para primeiramente preencher os detalhes e configurações se seu kahoot. Você será direcionado à seguinte tela. Preencha o Título e Descrição (H), escolha uma imagem de capa (I), escolha língua portuguesa (J), tipo de visibilidade (K) e por fim, clique em “Feito” (L) para concluir.

Como duplicar um kahoot?

Depois de analisarmos um Kahhot, podemos optar por duplicá-lo. Desta forma, ele servirá de base para um novo trabalho. Para isso, basta clicar em Duplicate (no topo da página).

Quantos jogadores no kahoot?

Kahoot!
Usuários40 milhões de usuários ativos mensais (em março de 2017)
LançamentoMarço de 2013
Posição no Alexa10 355 ( 1 dezembro de 2017 )
Endereço eletrônicoSite principal: kahoot.com Login do jogador: kahoot.it

Tem limite de participantes no kahoot?

Kahoot! é uma plataforma de criação de questionário, pesquisa e quiz. ... O quiz é o tipo mais comum, nele, não há limite para o número de perguntas, cada questão pode ter uma imagem associada ou vídeo e duas a quatro respostas de múltipla escolha.

Como fazer Kahoot para os alunos?

  1. Jogue Kahoot! com os alunos virtualmente via videoconferência. ...
  2. Atribua jogos – acompanhando o ritmo dos alunos – no modo desafio. Diferente do exemplo anterior, ele menciona que essa forma de jogar Kahoot! ...
  3. Incentive alunos a criar e compartilhar seus próprios kahoot! s. ...
  4. Apresente os alunos ao Kahoot! ...
  5. Use Kahoot!

Como saber a resposta do Kahoot?

No final de o aluno clicar, podem aparecer no dispositivo as seguintes opções… Este slide mostra a resposta correta ( 1) e as respostas dos alunos pontuadas (2). O smartphone Ă direita (3) mostra como fica o dispositivo do aluno quando responde corretamente.

Postagens relacionadas: