Como emitir dar de parcelamento?
Como emitir dar de parcelamento?
Emissão de Darf
- Acessar o portal REGULARIZE e clicar na opção Emitir Guia de Pagamento > Emitir DARF/DAS parcial ou integral.
- Informar o CPF/CNPJ do contribuinte devedor e o número da inscrição.
- Em seguida, clicar em Emitir Darf/DAS integral ou Emitir Darf/DAS parcial. Atenção! ...
- Pronto!
Como emitir guia de parcelamento do Simples?
No Portal do Simples Nacional, endereço eletrônico www8.receita.fazenda.gov.br/SimplesNacional, menu Simples Serviços > Parcelamento > Parcelamento - Simples Nacional.
Como deverá ser feito o pedido de parcelamento?
Como deverá ser feito o pedido de parcelamento? Através Portal do Simples Nacional ou no Portal e-CAC da RFB, no serviço "SIMEI-PARCELAMENTO". O acesso ao Portal do Simples Nacional é feito com Certificado Digital ou Código de Acesso gerado no Portal do Simples Nacional.
Como é feita a consolidação do parcelamento?
Como é feita a consolidação do parcelamento? No momento da consolidação, são considerados todos os débitos de MEI em cobrança na RFB até a competência de maio de 2016.O saldo devedor é atualizado com os devidos acréscimos legais até a data da consolidação.
Qual o prazo para a adesão a Este parcelamento?
O prazo para adesão a este parcelamento se esgotou no dia 17. O serviço continua disponível para a realização de consultas, emissão das parcelas mensais e desistência. c) Permitia a inclusão de débitos até maio de 2016.
Como viabilizar o parcelamento?
Para viabilizar esse parcelamento, a Caixa Econômica Federal disponibilizou o Portal de Parcelamento MP 927/20, para que as empresas possam emitir as 6 guias, com as parcelas dos valores declarados em GFIP/Sefip, na modalidade 1, das competências de março, abril e maio de 2020. Tudo é feito de maneira digital, sem precisar ir à agência bancária.