Como encontrar um parente que não vejo a muito tempo?

Índice

Como encontrar um parente que não vejo a muito tempo?

Como encontrar um parente que não vejo a muito tempo?

Procure por grupos com o nome Família + seu sobrenome. Por exemplo, se você deseja pelo nome da mãe, utilize seu sobrenome de linha materna. Dando uma breve descrição sua (como quem são seus avós, de que cidade vieram, onde você mora, etc) é possível que você encontre parentes que não conhece.

Como encontrar antigos colegas de escola?

Tente também fazer uma procura em redes sociais, como o Orkut, Facebook ou MySpace. Caso esteja procurando por um velho amigo de escola e saiba qual foi a instituição que procurou, veja este site de procura de antigos alunos, o antigosalunos.com.br.

Qual a melhor maneira de encontrar uma pessoa?

Existem várias maneiras que podem te ajudar a encontrar uma pessoa: Busca pela base de dadosdas redes sociais. "Máquina do tempo"para buscar por sites (ajuda a encontrar informação em sites e perfis que foram modificados ou que já não existem). Análise e busca de pessoas por fotoscarregadas na Internet.

Como descobrir que uma pessoa está te procurando?

Como descobrir que uma pessoa está te procurando? É possível que uma pessoa esteja te procurando, mas sem dar pistas. Por exemplo, criando um perfil falso nas redes sociais ou pedindo a um amigo para pesquisar a seu respeito sem 'dar na cara'.

Como encontrar uma pessoa pelo nome completo?

No passado, era necessário recorrer aos catálogos de telefone e buscar incessantemente pelo nome da pessoa e um telefone de contato. Felizmente, a internet tornou essa busca muito mais fácil, rápida e eficaz. Neste post do umCOMO explicamos como encontrar uma pessoa pelo nome completo.

Como você pode achar o nome de uma pessoa?

Amigos, familiares e vizinhos. Use variações do nome e do apelido da pessoa. Sempre que encontrar uma página com pistas ou informações complementares, anote em um perfil. Por exemplo, você pode achar “Beto Almeida” nos comentários de um jornal de São Paulo e um “Roberto Almeida” em uma página da UNICAMP.

Postagens relacionadas: