Como entender o filme do Coringa?
Como entender o filme do Coringa?
A história é passada no período em que os pais de Bruce Wayne ainda estão vivos e o seu inimigo, o Coringa, é um doente psiquiátrico chamado Arthur Fleck. Com um olhar atento às desigualdades e às assimetrias da vida, o longa-metragem retrata o nascimento de um assassino e o caminho doloroso que o conduziu até ali.
O que significa o final do filme Coringa?
Segundo o site Screen Rant, a “piada final” do Coringa indica que grande parte dos eventos do filme se passaram apenas na imaginação de Arthur Fleck. Várias situações do filme podem ter sido muito bem imaginadas pelo personagem, já que o filme aposta em um narrador não confiável.
O que o Coringa pensa?
Ele afeta as nossas certezas, nos dá um senso de mistério e imprevisibilidade para o futuro, que pode ser uma simples dúvida para a próxima história, ou ressoar bem fundo em nossas vidas reais. O próximo filme do Coringa parece que vai ter muito pouco a ver com a mitologia do personagem no Universo DC.
Por que o Coringa odeia o Batman?
Enquanto o Batman também passava por mudanças, o Coringa comprovou que era seu antagonista ideal. ... Enquanto Batman era sobre determinação e ordem, o Coringa era sobre imprevisibilidade e caos. Não importava quantas vezes o Homem-Morcego o prendia, o Palhaço do Crime voltava e causava ainda mais estrago que antes.