Por que a revista Capricho acabou?

Índice

Por que a revista Capricho acabou?

Por que a revista Capricho acabou?

Bem, não foi, exatamente, o fim da revista! A verdade é que no dia 02 de junho de 2015, a Editora Abril anunciou que não teríamos mais a versão impressa da Capricho. Segundo a nota publicada, a partir dali todo o conteúdo seria divulgado apenas através do portal online da revista.

Quantos anos tem a Revista Capricho?

Capricho
CirculaçãoNacional
EditoraEditora Abril
Fundação1952
Primeira edição18 de junho de 1952 (69 anos)

Qual é o público alvo da revista Capricho?

A revista Capricho (Editora Abril) é considerada um marco do nascimento da grande imprensa feminina brasileira. Ela surgiu em 1952 como uma publicação quinzenal constituída por fotonovelas que tinham como público-alvo mulheres casadas ou em busca de um casamento.

Quando foi lançada a Revista Capricho?

1952 A CAPRICHO existe há 60 anos. Foi criada em 1952 por Victor Civita. Ela foi o primeiro título da Editora Abril e a primeira revista feminina do Brasil.

Como escrever para a revista Capricho?

Para falar enviar dúvidas, críticas ou sugestões para a redação da CAPRICHO, escreva para capricho@abril.com.br. Você também pode falar com a gente por meio da nossa página do Facebook.

Qual o site da Capricho?

Capricho - Cultura pop, horóscopo, saúde mental, moda e autoestima.

Qual a finalidade do site Capricho?

Produtora de conteúdo, eventos e produtos licenciados, a Capricho, marca da Editora Abril, hoje se estabelece como consultoria de tendências especializada em adolescentes para atender marcas. ... O diretor garante a continuidade do conteúdo assim como os produtos físicos e eventos.

Quem são os leitores da revista Capricho?

A partir de janeiro de 1997, o público-alvo são os adolescentes entre 12 e 16 anos; em 1999, o público-alvo é expandido para “meninas que estão vivendo a adolescência, independente da idade”. No ano de 2005, a Capricho voltou a ter slogan, o que não fazia desde a época da “revista da gatinha”.

Como fazer para sair na revista Capricho?

Para falar enviar dúvidas, críticas ou sugestões para a redação da CAPRICHO, escreva para capricho@abril.com.br. Você também pode falar com a gente por meio da nossa página do Facebook.

Como fazer para trabalhar na revista Capricho?

As inscrições acontecem exclusivamente pelo site da revista, as interessadas devem assim preencher o cadastro de inscrição, levando em consideração que o cadastro não pode haver nenhum erro, para assim que a produção da revista tenha algum tipo de dificuldade de te contatar para os processos seletivos para as vagas na ...

Postagens relacionadas: