Quando começou a fazer a sobrancelha?

Índice

Quando começou a fazer a sobrancelha?

Quando começou a fazer a sobrancelha?

Nos anos 60, o design de sobrancelhas chegou à perfeição. A moda era um design marcado, com os fios curtos e bastante alinhados. A sobrancelha tinha o comprimento mais longo e era costume tingi-la. Na década de 70, a tendência era limpar apenas os cantos externos e manter a base da sobrancelha cheia.

Como é o designer de sobrancelhas?

Em resumo, o designer de sobrancelhas tem a função de desenhar a sobrancelhas de seus clientes de forma que harmonize perfeitamente com o formato do rosto. Esse é um importante cargo dentro de um centro estético e traz oportunidades de crescimento conforme a qualidade do profissional.

Quando começam as sobrancelhas?

As sobrancelhas começam mais grossas e terminam mais finas, sinônimo de sensualidade. Anos 50: Nessa década, as sobrancelhas se mostravam mais preenchidas e escuras. O formato “acento circunflexo” de Marilyn Monroe e Sophia Loren era inspiração para as mulheres da época. Anos 60 : Super arqueadas e finas.

Qual a evolução das sobrancelhas?

A evolução das sobrancelhas passou por diversos estilos e tendências nas últimas décadas. Vimos formatos e tamanhos de todos os tipos, que acompanhavam os padrões de beleza de cada período.

Qual era a moda de uso das sobrancelhas?

Mas o desenho e tamanho escolhidos para a depilação passou por diversas oscilações ao longo dos anos. Confira qual era a moda de uso das sobrancelhas desde os anos 20 até os dias atuais. Eram tempos muito glamorosos e com muita valorização estética entre as mulheres.

Como a sobrancelhas mudou ao longo dos anos?

Abaixo, veja como o design mudou ao longo dos anos. Audrey Hepburn, a eterna Bonequinha de Luxo, fez história com as sobrancelhas levemente arqueadas e misteriosas. O formato usado lembrava o desenho de um “acento circunflexo”. Nos anos 1960, sobrancelhas mais finas e longas eram a pedida, como as da atriz francesa Brigitte Bardot.

Postagens relacionadas: