Como criar um antecedente?
Como criar um antecedente?
Dê a seu personagem dois traços de personalidade. Procure descrever algo interessante e divertido sobre seu personagem, e não qualidades genéricas. Eles podem ser gostos, desgostos, feitos, maneirismos, influências etc. 1 - A melhor forma de me forçar a fazer algo é me dizer que eu não consigo.
Como escolher o seu antecedente?
Em vez de escolher a sua “raça”, como de costume, os personagens começam escolhendo os seus antecedentes. Então, o antecedente passa a ter duas funções. Primeiro, ele oferece todos os seus elementos usuais para o personagem, incluindo traços de personalidade, ideais, vínculos e fraquezas, além das perícias iniciais e os seus talentos.
Qual é o equipamento de um antecedente?
Equipamento: Cada Antecedente providencia uma quantidade de equipamento extra. Recurso: Cada Antecedente também lhe indica um Recurso, um benefício que você pode acessar e que pode lhe ajudar durante a interpretação. Características sugeridas: Um antecedente contém sugestões de características pessoais baseadas no seu passado.
Quais são as categorias do antecedente?
Além dessas categorias, pense em algumas palavras ou frases, tiques ou gestos comuns, vícios e pirraças, ou qualquer coisa que você possa imaginar para ele. Cada antecedente apresentado mais à frente, possui sugestões de características que você pode usar para atiçar sua imaginação.
Quais são os benefícios desses antecedentes?
Os exemplos de antecedentes apresentados abaixo concedem a você tanto benefícios concretos; como proficiências, idiomas, equipamentos e recursos, quanto sugestões de interpretação. Proficiências: Cada Antecedente dá proficiência em duas perícias; muitos deles também garantem proficiência com uma ou mais ferramentas.