Como fazer gráfico com dois eixos no Excel?
Como fazer gráfico com dois eixos no Excel?
Adicionar ou remover um eixo secundário em um gráfico no Excel
- Selecione um gráfico para abrir as Ferramentas de Gráfico.
- Selecione Design > Alterar Tipo de Gráfico.
- Selecione Combinação > Coluna Clusterizada – Linha no Eixo Secundário.
- Selecione Eixo Secundário para a série de dados que você deseja mostrar.
Como alterar o eixo vertical de um gráfico?
- Clique em qualquer lugar no gráfico. Isso exibe as Ferramentas de Gráfico, adicionando as guias Design, Layout e Formatar.
- Na guia Formatar, no grupo Seleção Atual, clique na seta ao lado da caixa Elementos do Gráfico e clique em Eixo Vertical (Valor).
O que é título de eixo de um gráfico?
Os títulos de metadados e títulos de eixos principais e secundários identificam os dados que são exibidos nos eixos de um gráfico. Nota: As opções de eixo do gráfico estão disponíveis apenas para gráficos de barra, linha e combinação.
Como alterar o eixo do gráfico?
Vamos nos atentar para alterar o eixo do gráfico. Para isso, clique com o botão direito do mouse sobre o eixo vertical e escolha a opção Formatar Eixo. Perceba que do lado direito de sua tela surgiu uma nova janela, chamada de Formatar Eixo, com diversas opções para alteração do eixo do gráfico.
Como funciona um eixo secundário em um gráfico?
Um eixo secundário funciona bem em um gráfico que mostra uma combinação de gráficos de colunas e linhas. Você pode mostrar rapidamente um gráfico como isso alterando o gráfico para um gráfico de combinação. Observação: O procedimento a seguir se aplica ao Office 2013 e às versões mais recentes. Está procurando as etapas do Office 2010?
Qual o eixo dos gráficos em 3D?
Esses eixos são: o eixo vertical (X) e o eixo horizontal (Y). Os gráficos em 3D possuem um terceiro eixo, chamado de eixo de profundidade ou eixo Z, enquanto os gráficos de pizza não possuem eixo.
Como usar o gráfico de barras?
Essa escolha pode ser usada para mostrar as importações ou exportações do setor de uma empresa durante os quatro trimestres de um ano ou durante os últimos 12 meses, por exemplo. O gráfico de barras também é uma opção usada em grande escala.