Como esconder o seu dinheiro?

Índice

Como esconder o seu dinheiro?

Como esconder o seu dinheiro?

13 Lugares Incomuns Para Você Esconder Dinheiro Em Casa

  1. Em uma caixa disfarçada no armário da cozinha. ...
  2. Dentro de um dos bolsos de suas roupas. ...
  3. Embaixo da casinha do cachorro. ...
  4. Em um saquinho dentro de um vaso. ...
  5. Entre as folhas de um livro. ...
  6. Dentro de sapatos na sapateira. ...
  7. Dentro de alguma roupa do bebê

Como passar com dinheiro no aeroporto?

Quando os oficiais abordarem o viajante no aeroporto, será necessário mostrar o recibo de quando a moeda estrangeira foi comprada (se houver alguma), a própria quantia e o documento acima preenchido. Se a pessoa quiser ter mais informações, tem de contatar a Receita Federal.

Onde esconder cartão de crédito?

Esconder Cartões em uma Capa de Telefone A consolidação de seu telefone e cartões de crédito em um caso fácil de ocultar diminuirá sua carga e manterá seus cartões mais importantes fora da vista.

Quanto posso transportar em dinheiro no avião?

A Receita Federal, órgão competente para esta atividade, seguindo a legislação vigente, diz que todo viajante é obrigado a declarar os valores em espécie (“dinheiro vivo”) que ultrapassem R$ 10.000,00 (dez mil reais) ou o equivalente em moeda estrangeira.

Como não ser taxado no aeroporto?

Como não pagar o imposto na alfândega no aeroporto “legalmente” Para você não pagar o imposto, precisa estar dentro da cota dos 500 dólares né. No entanto, se você trazer mais coisas acima da cota, pode entregar alguns produtos para seus familiares ou amigos que ainda não atingiram a cota.

Postagens relacionadas: