Como ocultar o número de seguidores no Twitter?

Índice

Como ocultar o número de seguidores no Twitter?

Como ocultar o número de seguidores no Twitter?

Clique no bloco de cor, abaixo a opção do texto, e escolha a mesma cor que você escolheu para os links e a barra lateral. O número de pessoas que você está seguindo e o número de pessoas que seguem você ficarão invisíveis.

Quem pode ver meus seguidores no Twitter?

Quem pode ver meus Tweets? Tweets Públicos (a configuração padrão): são visíveis para todos, independentemente de eles terem ou não uma conta do Twitter. Tweets protegidos: visíveis somente para seus seguidores no Twitter.

Como ver conteúdo impróprio no Twitter?

Clique no ícone Mais. Selecione Configurações e privacidade no menu suspenso. Vá até as configurações de Privacidade e segurança. Clique na seção Seus Tweets e marque a caixa ao lado de Marque a mídia que você Tweetar como conteúdo que possa ser sensível.

Como saber se as pessoas se segue no Twitter?

Precisa descobrir se uma pessoa segue outra? Use o DoesFollow. O site é simples, intuitivo e presta bem o serviço que promete: basta digitar o login dos dois perfis. O Twubble analisa sua rede de amigos e sugere outras pessoas que você poderia querer seguir.

Como alterar a configuração do Twitter?

No Twitter para iOS e Android: toque no ícone de sua foto do perfil no canto superior esquerdo, selecione Configurações e privacidade, selecione Privacidade e segurançae toque em Personalização e dados.

Será que você tem mais seguidores no Twitter?

Enquanto os usuários do Twitter parecem ter transformado o site em um grande jogo de "quem tem mais seguidores", ainda pode haver um momento em que você deseje ocultar o número de seguidores que você tem, bem como o número de pessoas que você está seguindo. O Twitter não oferece uma opção para fazer isso em suas configurações.

Como encontrar sua conta no Twitter?

Se uma pessoa tiver seu endereço de e-mail ou número de celular em seus contatos, ela poderá encontrar sua conta quando carregar os contatos no Twitter. Sua conta também poderá ser sugerida para que outras pessoas a sigam se o seu endereço de e-mail ou número de celular estiver incluído nos contatos que elas carregaram.

Posso ter várias contas do Twitter associadas ao mesmo número de celular?

Você pode ter várias contas do Twitter associadas ao mesmo número de celular. Cada conta tem sua própria configuração para controlar se outras pessoas podem encontrá-lo usando seu número de celular. As pessoas poderão encontrar todas as contas associadas ao mesmo número de celular que estejam com essa configuração ativada.

Posso encontrá-lo no Twitter?

Você decide se outros usuários podem encontrá-lo no Twitter pelo seu número de celular ou endereço de e-mail. Basta ajustar suas configurações de visibilidade.

Postagens relacionadas: