Como estornar a migo no SAP?

Índice

Como estornar a migo no SAP?

Como estornar a migo no SAP?

Para fazer o estorno iremos processar a transação MIGO com o tipo de movimento 102, porém com uma particularidade que iremos aprender. Existem alguns pré-requisitos para esse processo, onde descrevo ao final da apresentação. Veja o pedido de compras com a entrada de mercadorias já realizada.

O que é migo e Miro SAP?

Miro e Migo são processos do ciclo de compras e trocas de mercadorias, bem como de entradas de notas fiscais de uma empresa. Especificamente, dizem respeito às tarefas relacionadas ao ERP SAP. ... Se você já usa o ERP SAP e ou está pensando em se tornar um cliente SAP, é preciso superar essas dúvidas e questionamentos.

Como cancelar uma ordem de produção no SAP?

Para cancelar uma ordem, acesse a tela "Ordens", clique em uma ordem, utilize o submenu "Funções especiais PCP > Cancelar ordem de produção" como em destaque na imagem apresentada a seguir: Confirme o cancelamento e após cancelar veja que o status da ordem foi modificado para "Cancelada".

O que é a J1BTAX?

A J1BTAX, como é mais conhecida, é o código da transação que concentra as atividades do Customizing relacionadas ao cálculo de impostos no Brasil. No Brasil, toda movimentação de mercadoria que ultrapassa as fronteiras da empresa deve ser acompanhada de uma nota fiscal.

Qual a importância do SAP?

O SAP é muito utilizado para promover a integração entre todos os sistemas da empresa. Essa ferramenta oferece soluções customizadas para diferentes setores e módulos integrados, tudo para se adequar às necessidades de cada cliente.

Como lançar CT e?

Acesse o movimento de notas em Lançamentos > Nota Fiscal > Nota Fiscal; Lance a nota com o modelo de Conhecimento de Transporte (modelos 07,08,57...) na aba Geral. Se a nota lançada for de entrada, habilitará a aba SPED onde deverão ser preenchidas as informações do frete.

O que é condição de frete?

A contratação de frete envolve a análise de alguns pontos que vão além do preço cobrado. Além de avaliar a qualidade do serviço, a reputação da empresa transportadora e as condições de pagamento, por exemplo, também é necessário determinar quem arca com os custos e responsabilidades do serviço.

Postagens relacionadas: