Qual o valor de um papagaio registrado?

Índice

Qual o valor de um papagaio registrado?

Qual o valor de um papagaio registrado?

O valor do pet vai depender do criador. Estes valores podem variar, mas em geral, vão de 2 mil reais até 8 mil reais. A grande dica é pesquisar. Procure saber quais são os criadores e os valores que eles praticam, procure recomendações.

Como comprar uma ave legalizada?

Busque por um criador ou estabelecimento comercial que possua situação regular junto ao IBAMA. Para estar devidamente regularizado, o local precisa ter o documento “Autorização de Uso e Manejo”. Esse documento deve conter o nome da espécie que você deseja comprar. Verifique se os animais estão devidamente marcados.

Como saber onde comprar o papagaio?

Para ter a certeza da idoneidade do local onde irá comprar o papagaio, consulte a Linha Verde do IBAMA, no 0800-618080. O site da instituição também é uma boa fonte de informações. As unidades Petz da Marginal Tietê, Bandeirantes e Morumbi contam com animais exóticos completamente legalizados pelo IBAMA e criados de forma responsável.

Como legalizar o papagaio?

Se você quer legalizar o seu papagaio o primeiro passo é se dirigir a sede do Ibama mais próxima de você. É o Ibama o órgão responsável pela conservação e preservação das espécies brasileiras tais como peixes, aves e outros animais. Criar Papagaio-verdadeiro. No Ibama o dono do papagaio deve provar a origem do animal.

Como criar um papagaio-verdadeiro?

Somos especializados na criação de Papagaio-verdadeiro (Amazona aestiva), sendo esta, uma ave extraordinária, com grande potencial de interação com seus proprietários. Nossos animais são criados em ambiente que prioriza seu conforto e bem estar.

Como ter um papagaio de estimação em casa?

Para quem tem um papagaio de estimação adquirido em criatório autorizado, a recomendação é manter toda a documentação que comprova a origem legal da ave sempre por perto. Está pensando em ter um papagaio em casa para alegrar a família? Busque criadores comerciais devidamente registrados no Ibama e exija nota fiscal do animal.

Postagens relacionadas: