Como a radiofrequência age na gordura?

Índice

Como a radiofrequência age na gordura?

Como a radiofrequência age na gordura?

Como funciona a radiofrequência As ondas do equipamento chegam até as células de gordura, localizadas por baixo da pele e por cima dos músculos, e com a elevação da temperatura dessa região para até 42ºC estas células se rompem, eliminado a gordura que continha em seu interior.

Como a radiofrequência atua na gordura localizada?

No caso de celulite e gordura localizada, o calor gerado pela radiofrequência aumenta a circulação e drenagem de fluidos, quebra o tecido adiposo e a fibrose.

Qual o mecanismo de ação da rádio frequência?

A Radiofrequência tem como mecanismo o aquecimento seletivo da derme por meio da resistência natural dos tecidos à passagem de uma corrente, provocando a rotação alternativa muito rápida das moléculas de água.

Como a radiofrequência age no corpo?

A Radiofrequência tem atuação em diversas partes do corpo, falaremos como age em cada uma e seus benefícios.

Quando é necessária a radiofrequência no corpo?

Radiofrequência no corpo: Quando o objetivo é eliminar gordura localizada e tratar a celulite, dependendo da sua graduação, de 7 a 10 sessões serão necessárias. Apesar de ser um tratamento estético um pouco dispendioso, ele possui menos riscos que uma cirurgia plástica e seus resultados são progressivos e duradouros.

Qual a eficiência do aparelho de radiofrequência?

O aparelho de radiofrequência eleva a temperatura da pele e do músculo para aproximadamente 41ºC e isto contrai o colágeno existente e aumenta a produção de mais fibras colágeno e elastina, dando mais sustentação e firmeza à pele.

Quanto Tempo Demora para fazer a radiofrequência?

Após aplicação de botox, é necessário aguardar pelo menos quatro dias para fazer a radiofrequência, após preenchimentos e peeling químicos deve-se aguardar duas semanas. Após peeling profundo e procedimentos com laser é necessário esperar um mês.

Postagens relacionadas: