O que passar no vidro trincado?

Índice

O que passar no vidro trincado?

O que passar no vidro trincado?

Especialistas indicam que apenas trincas bem pequenas (com até 10 centímetros) podem ser reparadas. Neste caso, o procedimento indicado é a restauração do para-brisa por meio da aplicação de uma resina que seca com luz ultravioleta. O serviço costuma levar menos de duas horas para ser realizado.

Pode viajar com parachoque quebrado?

No caso de ser pego, não tem desculpa, nem mesmo de que o velocímetro estava quebrado. Até porque, se usar essa desculpa vai ganhar mais uma multa, mas, nesse caso, por não ter um equipamento obrigatório.

Qual o valor da multa por vidro trincado?

R$ 130,16 O valor da multa de para-brisa trincado é de R$ 130,16. A infração rende ainda quatro pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Por que o para-brisa pode ser consertado?

Por isso, só o para-brisa pode ser consertado. Uma curiosidade: a cola que fixa os vidros na carroceria é produzida à base de poliuretano, exatamente o mesmo material que é empregado também na fabricação de almofadas e colchões. A resina aplicada sobre a trinca preenche a area danificada no para-brisa.

Quais são os reparos do vidro do pára-brisa?

Os reparos só são possíveis em caso de dano exclusivo à lâmina externa do vidro do pára-brisa. O processo de recuperação de pára-brisas foi desenvolvido para evitar a troca do vidro diminuindo gastos e mantendo a segurança e originalidade do veículo.

Como é realizada a recuperação de pára-brisas?

O processo de recuperação de pára-brisas foi desenvolvido para evitar a troca do vidro diminuindo gastos e mantendo a segurança e originalidade do veículo. Após completo, o conserto proporciona uma forte solda que previne a expansão da trinca e melhora de 70 a 95% a visibilidade do vidro.

Postagens relacionadas: