Como evoluir nessa quarentena?
Como evoluir nessa quarentena?
Como aproveitar a quarentena para evoluir e ser mais produtivo
- Tenha uma rotina. O que nos faz ser produtivos no dia a dia é a rotina. ...
- Reflita sobre si mesmo e faça planos para o futuro. A pandemia de COVID-19 é um momento que irá passar. ...
- Aprenda novas coisas. ...
- Curta os momentos em casa.
O que aprendemos com o isolamento?
Com certeza um dos maiores aprendizados trazidos pelo isolamento social foi a necessidade de sermos gentis uns com os outros, ter compaixão e consciência de que o cuidado consigo se reflete no cuidado com os nossos próximos, as pessoas que mais amamos, nossos entes queridos.
O que você aprendeu com essa quarentena?
“Aprendi a fazer coisas novas, sem precisar envolver outras pessoas. Conheci muitos conteúdos bacanas, pois passei a consumir mais vídeos, músicas, filmes e livros durante o período da pandemia. Aprendi também a valorizar mais o meu lar”, comenta.
Como a mente humana evoluiu?
Temos várias predisposições que evoluíram durante o longo tempo da história das espécies. Algumas partes do nosso cérebro e de nossos mecanismos cognitivos e mentais são muito antigas. A psicologia evolucionista trabalha sim com a parte já evoluída e, ao mesmo tempo, cultural da psicologia humana.
Como sair da quarentena?
Para sair da quarentena, o Plano São Paulo é dividido em cinco fases que vão do nível máximo de restrição de atividades não essenciais (vermelho) a etapas identificadas como controle (laranja), flexibilização (amarelo), abertura parcial (verde) e normal controlado (azul).
Quando foi prorrogada a quarentena?
Na ocasião, a quarentena foi também prorrogada até o dia 14 de julho, conforme anuncio do governador João Doria, em coletiva de imprensa. "Nós vamos anunciar hoje o sexto período da quarentena, que começa no dia 29 de junho e vai até o dia 14 de julho.
Quando começa o sexto período da quarentena?
"Nós vamos anunciar hoje o sexto período da quarentena, que começa no dia 29 de junho e vai até o dia 14 de julho. Estamos completando 100 dias de quarentena no próximo dia primeiro de julho", explicou o governador Doria sobre as mudanças que o estado está enfrentando em decorrência da COVID-19.