Como remover uma pasta do Outlook?

Índice

Como remover uma pasta do Outlook?

Como remover uma pasta do Outlook?

Excluir uma pasta

  1. No Painel de Pastas, clique com o botão direito na pasta ou na subpasta que você deseja excluir.
  2. Selecione excluir pasta.
  3. Selecione OK para confirmar.

Como selecionar emails no Outlook?

Para esta ação, caso os e-mails não estejam na ordem basta você pressionar a tecla CTRL e ir clicando nos e-mails que deseja. Caso queira selecionar vários e-mails que estão na ordem ou seja um embaixo do outro, você pode selecionar da seguinte forma: SHIFT + CTRL + Seta para baixo.

Como você exclui as pastas padrão no Outlook?

No Outlook, todas as pastas padrão devem estar disponíveis; Portanto, o Outlook não permite que você exclua pastas padrão. Você pode usar um utilitário do Microsoft Exchange ou o programa cliente mais antigo do Microsoft Exchange para excluir essas pastas; no entanto, o Outlook recria essas pastas quando o Outlook é iniciado.

Como criar uma pasta de pesquisa no Outlook?

O Outlook cria essas pastas automaticamente. As pastas de pesquisa são úteis para reunir informações de diferentes pastas de email e RSS. Elas podem ser especialmente úteis quando você precisa reunir informações salvas em pastas diferentes — por exemplo, quando você está se preparando para uma reunião trimestral.

Como você pode excluir uma pasta?

Lembre-se de que, ao excluir uma pasta, você também está excluindo tudo dentro dela. Observação: Se você acha que precisa de uma pasta (e seu conteúdo) mais tarde, faça o backup para um arquivo de dados antes de excluí-lo. Clique com o botão direito do mouse na pasta que você deseja excluir e clique em Excluir pasta.

Como organizar o seu Outlook?

Considera-se uma prática recomendada ter as seguintes pastas nos seus Favoritos: Caixa de Entrada, 1-Referência, Itens Enviados e Itens Excluídos. O objetivo de organizar o seu Outlook é reduzir o volume de "ruído" desnecessário na sua Caixa de Entrada e fazer com que os itens mais importantes fiquem no topo.

Postagens relacionadas: