Como falar com a Polícia Militar?

Índice

Como falar com a Polícia Militar?

Como falar com a Polícia Militar?

Telefones úteis:

  1. 190 - Polícia Militar.
  2. 193 - Corpo de Bombeiros.
  3. 181 - Disque Denúncia.
  4. 197 - Polícia Civil.

Qual é o WhatsApp da Polícia Militar?

Os moradores poderão enviar denúncias anônimas pelo WhatsApp no número (63) 99250-4112. Também poderão ser enviados textos, fotos, áudios e vídeos de pessoas e veículos suspeitos de crimes. O atendimento de ligações emergenciais continua sendo feito pelo 190 ou nos números de telepatrulha de cada cidade.

Como entrar em contato com a polícia de São Paulo?

Emergência

  1. Bombeiros: 193.
  2. PM: 190.
  3. Defesa Civil Estadual: (11) 2193-8888.
  4. Polícia Civil: 197.
  5. Disque Denúncia: 181.

Qual o caminho para a expulsão dos policiais militares?

Tanto o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, quanto a secretária Nacional de Segurança, Regina Miki, no entanto, escolheram o caminho oposto, mais fácil para transitar e ganhar espaço na mídia. Ambos sustentaram um debate sobre a expulsão de policiais militares da corporação.

Qual é o roteiro cultural da Polícia Militar?

A Polícia Militar tem um Programa chamado Roteiro Cultural, em que são visitados quartéis históricos da Instituição, tais como o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), o 1º Batalhão de Policiamento de Choque (ROTA), o Regimento de Cavalaria “9 de Julho” (RPMont), entre outros. Estas visitas são monitoradas com prévio agendamento.

Quem é a Ouvidoria da Polícia Federal-PF?

A Ouvidoria da Polícia Federal-PF, instituída por meio da Portaria nº 160, de 15 de fevereiro de 2019, publicada na Seção 1 do Diário Oficial da União - DOU nº 34, de 18 de fevereiro de 2019, é a instância de controle e participação social, vinculada diretamente ao Gabinete da Polícia Federal (GAB/PF), com a finalidade ...

Qual a origem da corrupção policial no país?

Uma pesquisa do Instituto Datafolha encomendada pela Secretaria Nacional de Segurança do Ministério da Justiça, divulgada nos primeiros dias de abril e realizada em 26 estados com 78 mil entrevistas, reflete o resultado dessa origem: o alto nível de corrupção policial em todo o País.

Postagens relacionadas: