Como entrar em contato com a círculo?

Índice

Como entrar em contato com a círculo?

Como entrar em contato com a círculo?

Entrar em contato com o SACC (Serviço de Atendimento ao Cliente) do Círculo, pelo fone: 08007090000, para obter o número de sua matrícula da carteirinha do Plano de Saúde.

Como fazer cadastro na círculo?

R: Para que você seja um revendedor Círculo, é necessário que você tenha ponto fixo e CNPJ. Caso você atenda aos requisitos necessários, entre em contato com a nossa equipe através do telefone dedicado a lojistas: 0800-648-2955. É importante destacar que nós ainda não possuímos um canal próprio para vendas.

Como comprar lá direto da fábrica?

Quem é apenas consumidor de linhas e barbantes deve procurar um armarinho em sua cidade que venda os produtos da marca. Os lojistas devem entrar em contato pelo telefone 08 ou pelo site da empresa.

Como vender Amigurumi pela internet?

Saiba onde vender Com a internet e a expansão de contatos que ela propiciou, é possível ampliar muito a sua rede de clientes. Além dos familiares, amigos e das feirinhas de artesanato, você pode vender os seus amigurumis pelas redes sociais em sites como Elo7, Mercado Livre e Ateliweb.

Qual a melhor marca de lá?

Conheça a melhor lã do mundo: Lã Merino | Bonneterie.

Qual é a melhor lá para fazer tricô?

Merino Merino. O merino é uma raça de ovelha que possui uma de alta qualidade, e que ficou mais famosa no Brasil recentemente, com a febre das mantas em maxi tricô. Apesar dessa raça ser originária da Península Ibérica, atualmente a Austrália e a Nova Zelândia são os maiores produtores de merino.

Postagens relacionadas: