Como mandar mensagem pro time inimigo LoL?

Índice

Como mandar mensagem pro time inimigo LoL?

Como mandar mensagem pro time inimigo LoL?

Para enviar uma mensagem a todos os jogadores em LoL, você pode pressionar os botões Shift e 'Enter' no teclado simultaneamente ou pressionar 'Enter' e digitar /tudo. Na mesma janela de bate-papo para o tipo inferior esquerdo sua mensagem, e será enviado para todos no mapa, incluindo a equipe inimiga.

Como faz pra pingar no LoL?

No League of Legends, mesmo dentro de uma partida, as teclas podem auxiliar dentro do jogo caso você não queira escrever. Confira, a seguir, os principais atalhos do game: "Z" = Mostra o histórico do chat; “G + clique” = Ping (sinal);

Como abrir o chat do League of Legends?

Todos os comandos do League of Legends são iniciados com barra para a direita — Foto: Reprodução/Siouxsie Rigueiras Agora que você sabe como abrir o chat dentro do jogo, conheça os comandos que o chat do LoL disponibiliza.

Quais são os comandos do LoL?

Outras opções são os comandos de provocação e gargalhada, que podem ser ativados com “/taunt” e “/laugh” (sem as aspas). Como achar códigos do LoL?

Como se comunicar com o time inimigo?

Passo 2: Com a caixa do chat aberta, escreva a mensagem e aperte “Enter”. Após isso, ela será enviada para o time aliado e a aba de conversa fechará automaticamente; Passo 3: Caso você queira se comunicar com o time inimigo, use “/all” ou aperte “Shift + Enter” antes de digitar a mensagem.

Como mudar as teclas de atalho no League of Legends?

No League of Legends também é possível mudar as teclas de atalho de acordo com a preferência do jogador. Passo 1: No canto superior do cliente do jogo, clique na engrenagem para abrir as configurações do jogo; Também é possível alterar as configurações durante uma partida com a tecla “Esc” — Foto: Reprodução/Siouxsie Rigueiras

Postagens relacionadas: