Como falar da valorização da vida?
Como falar da valorização da vida?
A central de apoio emocional e prevenção do suicídio do CVV atende voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo. O contato pode ser feito através do site do CVV ou pelo Disque 188.
O que podemos entender por valorização da vida?
Valorizar a vida não significa fugir da rotina ou buscar emoções extremas para sentir o seu coração bater. Significa abrir os olhos, estar atento aos detalhes e aproveitar o momento. ... Valorizar a vida é, em suma, dar sentido ao tempo e entender que você pode ter novos sonhos sem a necessidade de usar sapatos novos.
Como a mídia promove a valorização da vida?
A mídia reforça o apoio à causa. Segundo a jornalista Markilze Pereira, a busca é pela visibilidade às informações que podem ajudar pessoas a enfrentarem situações difíceis. “O nosso papel é levar a informação que possa diminuir esses índices. Divulgar informações que possam mudar pensamentos.
Por que é importante valorizar as diferenças?
Quem ganha com a diversidade não são apenas as pessoas hoje submetidas ao preconceito e à exclusão. Não existe um sem o nós. Essa atenção a diferentes padrões nos torna profundamente melhores. Somos diferentes, mas queremos as mesmas oportunidades de escolha para fazer o que quisermos e sermos felizes nessa vida.