Como fazer uma cruz branca no cubo mágico?
Como fazer uma cruz branca no cubo mágico?
Organização do cubo: A cruz branca (1 ponto) é composta pelas arestas da primeira camada, ou seja, por peças laterais de duas cores: a branca (1) e a outra correspondente a face lateral. Logo ao encaixar a peça branca, ela deverá combinar com cor (quantidade) da lateral a que pertence. Ex: branca(1) e azul (2).
Como treinar cubo mágico?
A dica rápida é que você treine resolver o cubo mágico de uma maneira um pouco mais lenta pra conseguir sempre ficar de olho nos próximos passos, e assim ir acelerando aos poucos. Neste treino estaremos usando um metrônomo para deixar sua solução com movimentos constantes e sem pausas.
O que é cruz branca?
Somos uma empresa de atendimento médico pré-hospitalar dedicada a fornecer o serviço de ambulância da mais alta qualidade em São Paulo e Região Metropolitana, com Base Operacional localizada na cidade de Mogi das Cruzes.
Como colocar a cor branca no Cubo Mágico?
Se não houver nenhum meio com a cor branca na camada de topo do cubo mágico, execute uma das soluções anteriores e poderá colocar dois meios com a cor branca na camada de topo. Finalmente, execute a solução correspondente ao caso que você obteve.
Como preparar o Cubo Mágico?
Preparar a cruz inicial. Finalizar a cruz. Primeira camada. Segunda camada. Cruz amarela. Face amarela. Finalizar as quinas. Finalizar os meios. As 3 dicas super importantes que são essenciais para que você consiga resolver seu Cubo Mágico hoje mesmo, e algumas informações extras que você precisa saber antes de executar algum movimento.
Será que você tem um cubo mágico comum?
Estas instruções partem do princípio de que você tem um cubo mágico comum, com a face branca oposta a face amarela. Se você tiver um cubo mágico mais antigo achará difícil seguir estas instruções. Não mova o centro branco da Face Superior. Esse é o erro mais comum nesta seção.
Como fazer a camada branca na cruz?
Agora nós vamos finalizar toda a camada branca, ou seja, montar as 4 quinas brancas na base do cubo ao redor da cruz que fizemos no 2º passo. Um passo um pouco mais complexo no início, porém extremamente simples de ser aplicado.