Como fazer fantasia de coelhinho em casa?

Índice

Como fazer fantasia de coelhinho em casa?

Como fazer fantasia de coelhinho em casa?

Montando uma fantasia de coelho mais sensual. Use um vestido ou colante preto, cor-de-rosa ou branco. Se você não quiser fazer a parte principal da fantasia, basta usar uma peça de roupa que já tenha em casa. Use um colante ou um macacão, um vestido justo ou até uma camiseta e uma saia normais.

Como fazer orelhas de coelho com algodão?

Passo a passo:

  1. Corte o feltro dobrado duas vezes, conforme o modelo em PDF no link.
  2. Corte o algodão simples duas vezes, conforme o modelo em PDF no link.
  3. No final você terá 4 orelhas de coelho de feltro e 2 de orelhas de coelho de algodão.
  4. Alfinete as orelhas de coelho de algodão nas orelhas de coelho de feltro.

Como fazer orelha de coelho para cabeça?

1 – Para começar, corte uma tira de cartolina com 5 cm de largura e 24 cm de comprimento. Em seguida, nesta mesma tira, você já pode cortar as 2 orelhas. Ou você pode cortar posteriormente e colar. Faça da melhor forma que preferir.

Como fazer uma maquiagem de coelho?

Com o auxílio do pincel faça linhas com a tinta branca até preencher toda a parte de baixo do nariz e no queixo:

  1. Faça o mesmo com a sobrancelha. ...
  2. Com uma tinta rosa faça a região do nariz preenchendo toda a parte da ponta e nas bordas:
  3. Faça um risco no meio do nariz até o arco do cupido da boca na cor preta.

Como fazer orelhas de coelho de feltro?

Com um lápis desenho o formato de uma orelhinha no pedaço de feltro, e corte duas peças iguais. Recorte com uma tesoura, e em seguida dobre o feltro ao meio para fazer a marcação da dobrinha na parte debaixo, recortando como mostra a imagem. Isso vai dar o efeito de orelhinha de coelho tridimensional!

Como fazer uma orelha de coelho de tecido?

Para começar precisaremos desenhar o molde da orelha na cartolina ou no papel ofício. Em seguida corte o molde. O tecido deverá ser dobrado ao meio, coloque o molde sobre o tecido e faça o traço da orelha usando uma caneta. Após a linha traçada no tecido deixe um espaço de uns 3 cm e corte as orelhas.

Como fazer um coelho de Eva passo a passo?

Como Fazer Coelho de EVA: Passo a Passo Fácil

  1. Recorte uma tira fina de EVA verde;
  2. Passe a tira em volta da alça da cestinha para decorá-la;
  3. Imprima o molde e faça as cenourinhas que serão usadas para decorar a alça da cesta;
  4. Monte as cenourinhas e cole-as ao redor de toda a alça da cestinha;

Porque as orelhas do coelho são grandes?

Uma das marcas do coelho são suas orelhas. Grandes e espaçosas, podem medir até sete centímetros, permitindo uma boa audição, o que facilita a identificação de ameaças.

Como usar fantasias para mulheres?

E se você já está cansada de ver fantasias sexualizadas para mulheres, confira algumas fantasias originais e caprichadas para todo mundo se sentir bem, afinal, a melhor parte de usar uma fantasia é se divertir e não se sentir desconfortável. Os tutoriais são fáceis de seguir e o resultado das fantasias é criativo e original.

Como fazer uma fantasia de constelação?

As fantasias são de havaiana e abacaxi, fresquinhas e descontraídas para curtir o calor do carnaval. Se você gosta de peças originais e criativas, veja como compor uma fantasia de constelação. É fácil de fazer e para seguir o tutorial você só precisa de alguns materiais básicos como uma tiara e papel alumínio.

Como fazer uma fantasia improvisada?

Outro sucesso de fantasia improvisada é a da personagem Wednesday, da Família Addams. Para o traje você só precisa de um vestido preto e de uma camisa branca por baixo e para diferenciar sua produção, aposte na make ensinada no vídeo!

Como fazer uma festa sem fantasia?

Além da fantasia ter um resultado bacana, fazê-la também é superdivertido. Combinar uma fantasia coletiva com os seus amigos ou com a sua família também é uma ótima aposta para curtir uma festa. Agora você não tem mais desculpas para curtir o Halloween e o Carnaval sem fantasia.

Postagens relacionadas: