Como me inscrever na UEG?
Índice
- Como me inscrever na UEG?
- Quando abre as inscrições do Vestibular da UEG 2021?
- Como é o Vestibular UEG?
- O que devo estudar para o Vestibular da UEG?
- Quando será o vestibular da UEG?
- Onde tem medicina na UEG?
- Quando é o vestibular da UEG?
- O que estudar para o vestibular da UEG 2021?
- Como é o vestibular da UEG?
- Como é realizado o processo seletivo na UEG?
- Como é oferecido o curso de Medicina da UEG?
- Como é o ingresso para o vestibular convencional?
Como me inscrever na UEG?
Através do sítio www.vestibular.ueg.br, no período designado no cronograma do Edital de cada processo. O candidato deverá preencher e/ou atualizar seu cadastro pessoal. A seleção será realizada por meio da análise do banco de dados do Cadastro Único para os Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico).
Quando abre as inscrições do Vestibular da UEG 2021?
18 de agosto As inscrições, abertas no dia de 18 de agosto, devem ser feitas por meio do site da universidade até o dia 8 de setembro. Para participar, o vestibulando deve ter concluído o ensino médio até a data da matrícula.
Como é o Vestibular UEG?
O Processo Seletivo da UEG, mais conhecido como Vestibular é realizado duas vezes ao ano e as provas são aplicadas em uma única fase abrangendo os objetivos de avaliação constantes em edital (provas objetivas e de redação), com exceção do curso de Medicina, que conta ainda com a prova discursiva específica.
O que devo estudar para o Vestibular da UEG?
Saiba tudo sobre o Vestibular da UEG....UEG vestibular Medicina
- Língua Portuguesa/Literatura: 8 questões;
- Artes: 5 questões;
- Matemática: 5 questões;
- Física: 5 questões;
- História: 5 questões;
- Geografia: 5 questões;
- Língua estrangeira (Inglês ou Espanhol): 5 questões;
- Filosofia/Sociologia: 6 questões;
Quando será o vestibular da UEG?
Atenção vestibulandos! Os candidatos têm até o dia 23 de fevereiro para realizar sua inscrição no Vestibular 2021/1 da Universidade Estadual de Goiás (UEG). A taxa de inscrição para o Vestibular 2021/1 é de R$ 80 para todos os cursos. A previsão é a de que as provas sejam aplicadas no dia 21 de março.
Onde tem medicina na UEG?
A UEG oferece 24 vagas para o curso de Medicina, graduação oferecida em Itumbiara, região sul de Goiás. Das 24 oportunidades, 12 são para o sistema universal (ampla concorrência), 6 para estudantes de escolas públicas, 5 para negros e 1 para indígenas ou pessoa com deficiência.
Quando é o vestibular da UEG?
O processo seletivo é realizado duas vezes ao ano, uma no primeiro semestre e outro no mês de junho.
O que estudar para o vestibular da UEG 2021?
Vestibular UEG 2021
- Geografia;
- História;
- Sociologia;
- Língua Estrangeira Moderna (Inglês/Espanhol);
- Filosofia;
- Matemática;
- Química;
- Língua Portuguesa e Literatura Brasileira;
Como é o vestibular da UEG?
Simultaneamente ao Vestibular convencional, a UEG realiza um Processo Seletivo Especial para selecionar candidatos que estejam no Brasil como refugiados ou que sejam portadores de visto humanitário. São ofertadas vagas suplementares, uma em cada curso de graduação da Universidade.
Como é realizado o processo seletivo na UEG?
O Processo Seletivo é realizado duas vezes ao ano. Reingresso: Esta modalidade de seleção é permitida somente aos estudantes da UEG que abandonaram temporariamente o curso (não renovaram a matrícula por mais de um período letivo consecutivo) e desejam retomar as aulas.
Como é oferecido o curso de Medicina da UEG?
O curso de Medicina da UEG é oferecido no campus Itumbiara, em período integral. Para se formar médico bacharel, o estudante precisa dedicar durante 12 semestres. O curso teve início em 2018 e, por isso, ainda não há avaliação específica do MEC. No último concurso, a taxa de inscrição foi de R$ 280.
Como é o ingresso para o vestibular convencional?
O ingresso pode ser solicitado em qualquer época do ano e independente da existência de vaga ociosa. Simultaneamente ao Vestibular convencional, a UEG realiza um Processo Seletivo Especial para selecionar candidatos que estejam no Brasil como refugiados ou que sejam portadores de visto humanitário.