Como fazer limpeza de cabeçote?

Índice

Como fazer limpeza de cabeçote?

Como fazer limpeza de cabeçote?

Acesse o menu Iniciar e, em seguida, Dispositivos e Impressoras. Clique com o botão direito do mouse sob a impressora Epson em que será feita a limpeza e selecione a opção Preferências de Impressão. Em Preferências de Impressão, vá até a aba Manutenção e, em seguida, Limpeza do Cabeçote.

Como alinhar impressora Epson l3150?

Faça clique com a tecla direita do rato no ícone da impressora na barra de tarefas e, em seguida, seleccione Alinhamento das Cabeças. Se o ícone da impressora não aparecer, consulte a secção seguinte para saber como adicionar o ícone. Siga as instruções apresentadas no ecrã para alinhar a cabeça de impressão.

Como limpar o cabeçote da impressora pelo celular?

Clique em Configurações ( ) e em Caixa de ferramentas da impressora. A Caixa de ferramentas da impressora será exibida. Clique na guia Serviços do dispositivo e em Limpar cabeçotes. Clique em Limpar para iniciar o processo de limpeza, depois siga as instruções exibidas na tela para concluí-lo.

Como fazer o alinhamento da impressora Epson?

Certifique-se de que colocou papel de formato Carta ou A4 no alimentador. Acesse a caixa de diálogo EPSON Printer Utility3. Clique no botão Alinhamento das Cabeças da caixa de diálogo Utilitários. Siga as instruções apresentadas na tela para alinhar o cabeçote de impressão.

Como fazer a limpeza do cabeçote de impressão?

Limpe o cabeçote de impressão apenas se houver queda na qualidade de impressão. Por exemplo, se a impressão ficar manchada, se faltar uma cor ou a cor não estiver correta. É possível que a limpeza dos cabeçotes não seja feita se houver pouca tinta. Quando a tinta acabar, não será possível fazer a limpeza dos cabeçotes de impressão.

Como manter a tinta contaminada no cabeçote de impressão?

Como parte da tinta permanece no cabeçote de impressão depois de trocada, a tinta contaminada pode permanecer no sistema e afetar a qualidade da impressão. Se você estiver usando tinta e cabeçotes de impressão originais HP, passe para a próxima etapa.

Como verificar a qualidade de impressão do cabeçote?

Verifique novamente os jatos e volte a realizar o processo de limpeza do cabeçote, se necessário. Se a qualidade de impressão não melhorar, pelo menos um dos cartuchos pode estar fora do prazo de validade ou danificado, tendo, por isso, de ser substituído.

Como limpar as cabeças da caixa de diálogo utilitários?

Clique no botão Limpeza das Cabeças da caixa de diálogo Utilitários. Siga as instruções apresentadas na tela. O indicador luminoso de funcionamento fica piscando enquanto a impressora executa o ciclo de limpeza. Nunca desligue a impressora enquanto o indicador luminoso de funcionamento estiver piscando.

Postagens relacionadas: