Como fazer referência a uma resenha?

Índice

Como fazer referência a uma resenha?

Como fazer referência a uma resenha?

O texto resenhado, já referido no cabeçalho da resenha, não deve ser arrolado novamente entre as referências. SOBRENOME, Nome. Título do livro em negrito: subtítulo sem negrito. Local de publicação: Editora, ano de publicação.

Como colocar o nome em uma resenha?

Na primeira folha, deve ser incluída a referência bibliográfica do artigo comentado e o nome do autor da resenha. Ao final, ou como nota de rodapé, inserir informações sobre o autor do artigo (como titulação, onde trabalha ..) e sobre o resenhista (aluno de qual disciplina, qual universidade..)

Como as referências podem ser apresentadas?

As referências podem ser apresentadas em ordem alfabética, no fim de um capítulo ou no fim do texto numa lista de referências. 3.

Como escrever uma resenha?

Aprenda agora como escrever uma! A resenha pode ser uma modalidade textual muito comum na vida universitária ou na realidade de um redator. Se você sabe como fazer uma resenha, provavelmente sabe que existem desafios a serem enfrentados em busca do conteúdo nota 10.

Qual a referência bibliográfica do texto resenhado?

Basta que você substitua o texto que está ali pelo seu próprio texto. No cabeçalho da primeira página deve vir a referência bibliográfica do texto resenhado. A referência vem em fonte Times, de corpo 16, com alinhamento justificado e recuo de 5,0 cm em relação à margem direita.

Como fazer referências de livros?

Como fazer referências de livros? Tenha o quadro abaixo sempre à mão, pois ele será a sua base. As alterações que surgirem vão depender principalmente do número de autores da obra. Esse você já sabe!

Postagens relacionadas: