adplus-dvertising

Como fazer referência de convenção internacional?

Índice

Como fazer referência de convenção internacional?

Como fazer referência de convenção internacional?

Modelo de Referência TÍTULO do tratado. data do tratado. Disponível em: link. Acesso em: data de acesso.

Como construir a Declaração Universal dos Direitos Humanos?

Para o caso da Declaração Universal dos Direitos Humanos, a referência deve ser construída como outras envolvendo órgãos públicos. No caso: Nome do Órgão em Caixa Alta. Nome do documento em questão em negrito. Local (se houver), data de publicação. Se você obtiver a declaração pela Internet, é importante acrescentar o link e a data de acesso.

Como escrever uma frase que cita a Declaração Universal dos Direitos Humanos?

O primeiro passo é escrever uma frase que cita ou parafraseia a Declaração Universal dos Direitos Humanos (DUDH). Por exemplo, você pode escrever: como afirma a Declaração Universal dos Direitos Humanos, "Todos os seres humanos nascem livres e iguais em dignidade e direitos".

Como citar a Declaração das Nações Unidas?

Para citar a Declaração, utilize o nome da Organização das Nações Unidas como autora, mantendo-o em caixa alta. A citação direta referenciada no texto: nesta, a frase começa dentro do texto, mas faz uso de aspas durante o processo.

Como os direitos humanos garantem a todos?

De acordo com José da Silva (1988, p. 60 apud Fernando Ribeiro, 2002, p.15), "Os Direitos Humanos garantem a todos o que se antes privava por classe social, ideologia ou afeição." A referência bibliográfica. A referência bibliográfica é o local em que você cita todos os artigos, livros, vídeos e sites consultados para criar o seu trabalho.

Postagens relacionadas: