O que é a técnica LPF?

Índice

O que é a técnica LPF?

O que é a técnica LPF?

Método reduz medidas da circunferência da barriga, enquanto ajuda a melhorar respiração. ... Pensando nisso, o LPF, método recente nas academias, combina exercícios de respiração e postura para ativar aquela ;barriga chapada;. Quem pratica LPF precisa atentar aos tempos para inspirar e expirar.

Como acabar com a barriga usando a respiração?

Inspirar normalmente e depois soltar o ar completamente, até que o abdômen comece a contrair sozinho e a seguir 'encolher a barriga', sugando os músculos abdominais para dentro, como se quisesse encostar o umbigo nas costas.

Como executar o LPF?

Fique em pé, deixe os pés paralelos na largura dos quadris, semi-flexione os joelhos, mantenha o tronco inclinado a 45° e as mãos apoiadas nas coxas. Inspire abrindo as costelas. Solte o ar pela boca. Prenda a respiração e abra novamente as costelas fazendo a sucção do abdômen.

É normal respirar pela barriga?

Respirar pela barriga é um excelente exercício relaxante, capaz de atingir todo o sistema nervoso e nos deixar em equilíbrio com as nossas emoções. Em meio ao nosso dia a dia corrido, essa é uma opção simples, barata e muito saudável para nos acalmar, não é mesmo?

Postagens relacionadas: