Como conseguir lipo pelo convênio?

Índice

Como conseguir lipo pelo convênio?

Como conseguir lipo pelo convênio?

Segundo a Agência Nacional de Saúde (ANS), as operadoras de saúde não são obrigadas a cobrir cirurgias plásticas puramente estéticas. Um exemplo é a lipoaspiração, que retira a gordura localizada do corpo. Ela é bastante comum no abdômen, e torna a silhueta do paciente mais fina.

Qual o preço da cirurgia plástica de abdominoplastia?

Nós costumamos acreditar que o preço da cirurgia plástica de abdominoplastia é voltado apenas para famosos e ricos, mas foi-se o tempo que era assim. Atualmente, é possível encontrar preços muito mais ACESSÍVEIS e DIVERSAS formas de pagamento. Não acredita?

Quando o convênio promete a cobertura de cirurgia plástica?

Quando o convênio promete a cobertura de cirurgias plásticas, tenha certeza de que essa obrigação estará clara no contrato. Da mesma forma, o documento especificará se o procedimento está relacionado (ou não) apenas para fins de saúde.

Qual o valor da cirurgia do abdômen?

O valor da cirurgia do abdômen pode variar de um local para outro. Isso conforme a experiência do cirurgião, da equipe de anestesistas, e do local onde a cirurgia será realizada. Mas, cuidado, escolher o local e o médico da cirurgia do abdômen apenas pelo preço cobrado é um RISCO. Se fizer isso, seu resultado tem uma grande chance de dar errado.

Por que os planos de saúde são obrigados a cobrir Cirurgia Plástica Estética?

Os planos de saúde não são obrigados a cobrir cirurgia plástica estética. Isso porque elas são classificadas como eletivas pela ANS. Porém, se você prestar atenção, há uma “pegadinha” nessa frase. Na verdade, mais de uma. A primeira delas é que eles não são obrigados, mas também não são proibidos.

Postagens relacionadas: