Como preparar cone chinês?
Como preparar cone chinês?
A aplicação é bastante simples, apesar de, à primeira vista, o fogo assustar um pouco os pacientes. Coloca-se a parte mais fina do cone na entrada do ouvido e, em seguida, acende-se a outra extremidade. Assim que o fogo consome todo o oxigênio contido no interior do cone, inicia-se um suave processo de sucção.
O que tem dentro do cone chinês?
Consiste em um cone feito por algodão embebido em cera de abelha ou parafina, cuja parte mais fina é inserida na região desejada (ouvido, nariz ou outra) e, no outro lado do cone, coloca-se fogo. Apesar de outras partes do corpo serem usadas nesta técnica, o ouvido é o mais comum e mais procurado.
Como tirar a cera com cone chinês?
Coloca-se a parte mais fina do cone na entrada do ouvido e, em seguida, acende-se a outra extremidade. Assim que o fogo consome todo o oxigênio contido no interior do cone, inicia-se um suave processo de sucção, onde o paciente vai ouvir pequenos estalinhos durante a sessão.
Quais os benefícios do Cone chinês?
Benefícios do cone hindu
- Ativa a circulação sanguínea nos ouvidos.
- Aumento da atenção, percepção e intuição.
- Melhora os sintomas físicos causados pelos desequilíbrios energéticos.
- Desobstrui o ouvido, nariz e garganta.
- Eleva o padrão vibratório.
- Melhora o paladar e o olfato.
- Fortalece o sistema imunológico.
Quais os perigos do Cone hindu?
Riscos. Embora o cone não fique em contato direto com a estrutura do ouvido (alguns terapeutas holísticos usam toalhas para proteção), médicos e entidades de saúde criticam e não recomendam a prática, sob risco de queimaduras e lesões na audição, que podem ser irreversíveis.