Como fazer marketing digital para advogados?
![Como fazer marketing digital para advogados?](https://i.ytimg.com/vi/dda0WvsEZbs/hq720.jpg?sqp=-oaymwEcCOgCEMoBSEfyq4qpAw4IARUAAIhCGAFwAcABBg==&rs=AOn4CLBc43lhjLps48cfU9YvJMIIO_6SVQ)
Como fazer marketing digital para advogados?
Marketing Digital para Advogados ou Jurídico respeita os valores da profissão, firma o escritório como uma referência e o aproxima do seu público-alvo pela produção de conteúdo de valor. A estratégia está de acordo com o Provimento 94/2000, sendo uma solução para escritórios de advocacia conquistarem clientes.
O que é marketing jurídico Digital?
Marketing Jurídico é um conjunto de ações de Marketing que podem ser executadas pelos advogados no âmbito digital (on-line) ou off-line. O objetivo é promover a marca do Advogado ou escritório, fidelizar clientes e parceiros, e viabilizar a prospecção de novos clientes na Advocacia.
Como divulgar seu escritório de advocacia?
Como captar clientes de advocacia com ética e eficácia
- Cartão de visita: tradicional aliado dos advogados. ...
- Logotipo do escritório de advocacia. ...
- Crie um folder. ...
- Praticando o marketing digital. ...
- Site do escritório de advocacia. ...
- Blog corporativo. ...
- Mídias sociais. ...
- E-mail marketing.
Como criar um site de escritório de advocacia?
Por isso resolvemos montar este guia, para ajudar você e outros Advogados que desejam ter seu primeiro site ou reformular um já existente.
- Registre o domínio do site. ...
- Monte um planejamento. ...
- Escolha uma solução de site para advogado. ...
- Contrate uma hospedagem de sites para advogados. ...
- Produza os conteúdos do site.
O que é permitido no marketing jurídico?
É permitida a publicidade informativa do advogado e da sociedade de advogados, contanto que se limite a levar ao conhecimento do público em geral, ou da clientela, em particular, dados objetivos e verdadeiros a respeito dos serviços de advocacia que se propõe a prestar, observadas as normas do Código de Ética e ...
O que pode no marketing jurídico?
O escritório de advocacia e o advogado que querem investir em marketing jurídico devem pensar em conteúdos que agreguem valor aos seus públicos, seja por meio de vídeos, artigos, áudios, e-mails informativos ou outros tipos de conteúdo.