Como o YouTube recomenda os vídeos?

Índice

Como o YouTube recomenda os vídeos?

Como o YouTube recomenda os vídeos?

Se você usa YouTube com frequência já deve ter observado as faixas de vídeos recomendados na plataforma. Como isso funciona? Assim como no Google, a sua atividade no YouTube, no buscador e no Google Chrome influencia os resultados da pesquisa, as recomendações na página inicial, as notificações e os vídeos sugeridos.

Como tirar sugestões de vídeos do YouTube no final de um vídeo?

Acesse o vídeo recomendado que você quer remover. Toque em Mais ao lado do título do vídeo. Selecione Não tenho interesse.

O que são os recursos de navegação do YouTube?

**Recursos de Navegação ** - Tráfego da tela/página inicial, do feed de inscrições e de outros recursos de navegação de usuários conectados ou desconectados. Vídeos Sugeridos - Tráfego das sugestões exibidas próximas ou após outros vídeos e tráfego dos links contidos nas descrições dos vídeos.

Como fazer o vídeo do YouTube?

Provavelmente você não pretende fazer algo tão elaborado quanto fazem os produtores de grande renome. Mas o vídeo do YouTube não tem que apresentar um alto calibre de produção. Ele deve ter o áudio, a imagem e a iluminação mais adequados para que sua mensagem seja corretamente passada.

Quais são os vídeos mais recomendados?

O vídeo acima está na primeira posição dentre os 50 mais recomendados. Em segunda lugar está o clipe da música Girls Like You, da banda Maroon 5 e da cantora Cardi B. Na lista, o que predominou foram vídeos de música, produções infantis, competições de TV e life hacks (dicas domésticas, culinárias etc.).

Como criar uma conta no YouTube?

Deve-se fazer o login em sua conta no YouTube — se você ainda não tem uma, será necessário criar — e clicar no botão “Carregar”, no menu da plataforma. Após o upload, introduza as informações básicas do seu material (título, categoria, descrição, tags) e salve as alterações quando terminar.

Quais são as recomendações para vídeos com poucas visualizações?

Uma rápida comparação com o outro lado da moeda mostra que os vídeos com poucas visualizações quase não aparecem. Produções com até 50 mil views representam apenas 5% das recomendações coletadas pela pesquisa. De acordo com o relatório, leva tempo para que o YouTube entenda o que é relevante a ponto de entrar no sistema de indicações.

Postagens relacionadas: