Como executar o serrote?

Índice

Como executar o serrote?

Como executar o serrote?

Mantenha os cotovelos ao lado do corpo a todo momento e concentre-se em puxá-los o mais alto possível em direção ao teto. Se ainda não for possível sentir os músculos das costas trabalhando, está na hora de baixar a carga e fazer o exercício de forma controlada até conseguir.

Para que serve o exercício serrote?

Este tipo de movimento permite maior concentração de esforço no músculo que você quer trabalhar, recrutando mais fibras musculares do mesmo para a execução do movimento. Além disso, movimentos unilaterais permitem compensar eventuais desequilíbrios de força e tamanho dos músculos entre um lado e outro do corpo.

Como fazer puxada com halteres?

Etapa 1 Segure um par de halteres com uma pegada pronada de modo que as palmas das mãos estejam voltadas em sua direção. Fique em pé com seus pés alinhados com os ombros. Etapa 2 Flexione os joelhos e incline-se ligeiramente para frentre na cintura, deixando os halteres suspensos perto do corpo na frente das coxas.

Como fazer o Pulley frente?

Como fazer pulley frente

  1. Segure a barra com as palmas das mãos voltadas para a frente (pegada pronada).
  2. O afastamento entre as mãos deverá ser um pouco maior do que a largura dos ombros.
  3. Incline o tronco levemente para trás.
  4. Puxe a barra em direção a parte superior do peitoral, até a altura do peito.

Como fazer o exercício tríceps Pulley corretamente?

Veja como executar corretamente o tríceps pulley:

  1. Ajuste a polia na parte mais alta do aparelho. ...
  2. Segure a barra com a palma das mãos voltada para baixo e posicione os braços junto ao corpo. ...
  3. Mantenha o abdome contraído e faça força com os tríceps para empurrar a barra devagar para baixo até esticar os braços.

Para que serve o exercício remada curvada?

A remada curvada serve para o desenvolvimento muscular harmônico e é um dos poucos exercícios de costas que utiliza o peso livre. Devido à posição curvada, o movimento ativa o dorso, trapézio (porção média e inferior), romboides, deltoide, bíceps braquial, serrátil, entre outros músculos.

Postagens relacionadas: