Como fazer nó de gravata Windsor duplo?

Índice

Como fazer nó de gravata Windsor duplo?

Como fazer nó de gravata Windsor duplo?

Preste atenção nas posições do direito e do avesso da gravata antes de começar a dar o laço. Ao final, cuidadosamente, alargue o topo do nó para formar o seu aspecto triangular e dê o aperto, segurando firme no nó com uma das mãos e puxando a ponta da gravata com a outra.

Como usar gravata de vez em quando?

Todo homem precisa usar gravata de vez em quando. Seja na reunião da empresa, na formatura do seu primo, no casamento do melhor amigo… Ocasiões não faltam. Mas para quem não tem o hábito, isso pode virar um pesadelo. Como dar o nó de gravata, afinal? Errar neste quesito significa matar o seu look.

Como puxar a costura da gravata?

Nota: O lado frontal da gravata deve ficar voltado para frente outra vez, de modo que a costura fique escondida. Puxe a ponta larga pelo laço do pescoço. Dobre a ponta da extremidade larga por baixo dela mesma e puxe-a pelo laço do pescoço. Insira a extremidade larga pelo nó da frente.

Qual é o nó de gravata mais fácil de aprender?

Este aqui é o nó de gravata mais fácil de aprender. Mas apesar de sua simplicidade, ele pode ser bastante estiloso, especialmente se você estiver usando uma gravata skinny ou slim, porque o nó fica pequeno. Uma evolução do nó simples é o duplo, que também não oferece grandes complicações na hora de fazê-lo.

Como usar a gravata do pescoço?

Passe a gravata ao redor do pescoço. Com o colarinho levantado e a camisa abotoada, coloque a gravata em torno dos ombros. Pendure a extremidade mais larga dela do lado direito, com a mais estreita cerca de 30 cm mais alta do lado esquerdo. Dica: Evite usar esse nó pequeno e assimétrico em colarinhos mais abertos.

Postagens relacionadas: