Como antecipar fatura do cartão Renner?

Índice

Como antecipar fatura do cartão Renner?

Como antecipar fatura do cartão Renner?

Não há necessidade de antecipar todas as parcelas. É necessário solicitar antecipação das parcelas antes do fechamento da sua fatura. Solicite a antecipação através de nossa Central de Atendimento Meu Cartão pelo telefone 3004 5060 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 0736637 (demais localidades).

Como pagar boleto atrasado da Renner?

Para débitos em atraso, entre em contato com a nossa Central de Cobrança através do telefone 4004-2900, de segunda a sábado das 8h às 20:30h.

Como pagar conta da Renner na quarentena?

Mesmo com as lojas físicas fechadas por tempo indeterminado, através dos nossos canais digitais (site, aplicativo e WhatsApp) você pode baixar o boleto para efetuar o pagamento. Disponibilizamos o Totem de Autoatendimento em frente a algumas lojas, como mais uma opção para o pagamento dos Cartões Renner.

Como fazer o pagamento do cartão Renner pela internet?

Depois do cadastro da senha, insira o número do seu cartão Renner e senha previamente cadastrada, conforme figura abaixo. Dessa forma, você tem acesso os pagamentos Renner pela internet online, e todas as informações sobre suas compras realizadas com seu cartão Renner.

Como fazer o pagamento on line das Lojas Renner?

Lojas Renner pagamento on line boleto e fatura. Nesse artigo vamos mostrar como você pode entrar no site das Lojas Renner e efetuar o pagamento on line do boleto e fatura de suas comprar e pagar diretamente pela internet.

Como fazer o pagamento dos carnês do Renner?

Como posso fazer o pagamento dos carnês do Cartão Renner? Aproveite o app Renner para acompanhar seus carnês de onde estiver! No app Renner, abra o menu Cartões e a aba Carnês e selecione os carnês que deseja pagar. Então, clique no botão "pagar".

Qual a anuidade do cartão Renner?

Uma das grandes vantagens do Cartão Renner é que ele não possui anuidade, no entanto, é necessário se atentar as outras taxas cobradas pela empresa. As taxas são cobradas variam de 6,9% (para saques emergenciais) a 15,9% (juros de parcelamento de faturas).

Postagens relacionadas: