Como fazer ozonioterapia capilar?

Índice

Como fazer ozonioterapia capilar?

Como fazer ozonioterapia capilar?

No geral, são indicados de três a quatro sessões do tratamento do ozônio para o cabelo. Sobretudo, é feita uma higienização nos cabelos e esfoliação do couro cabeludo. Mas,é a partir daí que começa a mágica. A máquina de ozônio vai jogando um vapor nos fios durante 25 a 30 minutos.

Como usar o vaporizador de ozônio capilar?

Protocolo Terapia Capilar Antiqueda * Dividir o cabelo em mechas e aplicar por todo couro cabeludo, gel esfoliante. * Aplicar no couro cabeludo, argila associada a loção tônica capilar antiqueda. * Aplicar o vapor de ozônio e deixar agir por 15 minutos. * Realizar a lavagem dos cabelos com shampoo fortalecedor.

O que é hidratação de ozônio?

A Ozonioterapia Capilar, é um tratamento aliado ao ozônio que promete muitos benefícios ao couro cabeludo e aos fios. O vapor do óleo ozonizado, além de fazer bem ao couro cabeludo e aos fios, vai auxiliar para que os outros produtos utilizados no tratamento penetrem no fio.

Como ligar o vaporizador de ozônio?

O preparo para se ligar o DERMOSTEAM é muito simples: - Retirar a tampa do reservatório (tanque) de água girando no sentido anti-horário. Ligar o equipamento. Colocar água corrente ou destilada até que o indicador luminoso de nível máximo (6) acenda.

Como funciona o ozônio no cabelo?

O ozônio atua renovando os vasos sanguíneos dos folículos capilares, o que aumenta o fluxo de nutrientes para os fios, tornando a raiz do seu cabelo mais forte. Tratamento de Caspas: em casos de caspas mais leves, você consegue tratar com shampoos ou medicamentos.

Como fazer a lavagem de ozônio no cabelo?

A máquina de ozônio vai jogando um vapor nos seus fios durante 25 a 30 minutos, que ajuda o produto a penetrar profundamente nos fios. Após a lavagem, a finalização é feita com uma boa escova e a chapinha Steampod, da L’Oreal Professionnel, que sela os fios com vapor, deixando um brilho de cristal no cabelo.

Por que o ozônio limpa o couro cabeludo?

Ele pode, inclusive, ser feito por pessoas com couro cabeludo sensível, com caspa ou dermatite. "O ozônio limpa a área e elimina as toxinas da pele e as impurezas presas no fio e no couro cabeludo. Seus inúmeros benefícios são conquistados efetivamente após quatro sessões", diz a esteticista Edy Guimarães, de São Paulo.

Quais os benefícios do ozônio?

Além disso, deixa o cabelo mais encorpado, ajuda a eliminar as pontas duplas, diminui o frizz e dá a sensação de cabelo mais macio", explica. Para alcançar esses resultados, entretanto, é necessário que o ozônio seja combinado com produtos de qualidade.

Postagens relacionadas: