Como alterar o E-mail cadastrado na sptrans?

Índice

Como alterar o E-mail cadastrado na sptrans?

Como alterar o E-mail cadastrado na sptrans?

Estes dados não podem ser alterados. Para cadastrar ou atualizar o email, escolha no menu ao lado dentro do grupo SUPORTE a opção "Cadastrar Email".

Como faço para mandar um E-mail na sptrans?

Confira abaixo o passo para atualizar o cadastro:

  1. Acesse o site sptrans.com.br/cadastro.
  2. Crie login e senha para acesso.
  3. Preencha o formulário com RG e CPF.
  4. Confirme ou atualize seu endereço.
  5. Envie os documentos necessários (opção de tirar foto e enviar).

Como recuperar cadastro na sptrans?

Clique em "Esqueceu sua senha" na tela de login ou envie e-mail para bilheteunico@sptrans.com.br com seu nome completo, RG, CPF e e-mail cadastrado, para receber novos dados de acesso.

Como recuperar login e senha do Riocard?

Esqueceu a senha. Digite seu CPF/CNPJ/CEI, preencha o texto no Captcha ao lado e clique em enviar. Atenção: Para o recebimento da senha com sucesso, habilite a opção de autorização de recebimento de e-mails informativos sobre o Riocard Mais, em dados do comprador.

Onde resolver problemas com o bilhete único?

Em caso de perda, roubo, furto ou extravio do Bilhete Único faça o cancelamento imediatamente pela Central de Atendimento 156 ou nos Postos de Atendimento da SPTrans (os Postos de Atendimento localizados nos Terminais da SPTrans funcionam, diariamente, das 06h às 22h).

Como gerenciar Bilhete Único?

 Em seguida, clicar em “Gerenciar Bilhete Único.” Gestão de lojas Habilitar BUI –agosto 2017 Página ­6 Em “Gerenciar Bilhete Único”, informar os dados para pesquisa do usuário. Gerenciar Bilhete Único “Suspenso Setrans”

Como trocar o bilhete?

Como trocar o bilhete? O passageiro que tem bilhete único comum emitido antes de 2014 ou anônimo deve entrar no site da São Paulo Transporte (SPTrans) e se cadastrar enviando uma foto. É necessário preencher uma série de dados. O link é http://sptrans.com.br.

Como alterar o seu e-mail?

Caso necessite alterar o e-mail cadastrado, clique no botao ao 'ado e saiba maig, Pedi dos Ret atórios Mapa do Site Sair Inicio Usuários -Riocard - Olá, SANDRA CRISTINA DA SILVA LIMA Número do acesso: 153 Comprar Créditos ÚItimo acesso ao sistema: 17 Bern-vindo ao sistema de compras RioCard! RIO

Como alterar o e-mail do motorista?

Para alterar o e-mail cadastrado, a Administração Pública precisa ter certeza de que você é você mesmo. Há diferentes modos de fazer isso: Validação facial no aplicativo Meu gov.br (para quem possui carteira de motorista – CNH)

Postagens relacionadas: