Como parcelar o FGTS 2020?

Índice

Como parcelar o FGTS 2020?

Como parcelar o FGTS 2020?

Acessar o site https://conectividade.caixa.gov.br/ selecionar a opção “Regularidade FGTS”, selecionar a opção Parcelamentos Pré-formalizados, selecionar o parcelamento, “Consultar parcelas” e “Gerar guia”; Proceder a emissão da guia para recolhimento da parcela 1/6 (GRDE – Guia de Recolhimento de Débitos do FGTS);

Pode parcelar FGTS?

Parcelamento do FGTS 2021 Será permitido parcelar em até quatro parcelas mensais. Os vencimentos começam a partir do mês de setembro, na data do recolhimento mensal (sempre no dia 7 de cada mês). Sendo assim, a empresa deve declarar as informações até o dia 20 de agosto de 2021. ... Julho (com vencimento em agosto).

Como será pago o FGTS parcelado?

Como funciona Todas as competências declaradas no prazo determinado em lei serão divididas em 4 parcelas mensais, com a primeira parcela com vencimento em 06 de setembro de 2021 e a última em 07 de dezembro de 2021, sem a incidência de multa e encargos.

Como ativar a opção Serviço Parcelamento MP 927?

Vale lembrar que quem utiliza certificado via procuração, também terá acesso ao parcelamento. Mas terá que entrar no Conectividade Social e ativar a opçãoServiço Parcelamento MP 927”.

Como solicitar o pedido de parcelamento de FGTS?

O pedido de Parcelamento de FGTS e/ou de Contribuições Sociais é solicitado com a entrega de formulário denominado Solicitação de Parcelamento de Débitos - SPD-FGTS e/ou SPD-CS, acompanhado dos documentos obrigatórios para a análise, relacionados nos próprios formulários.

Qual o valor mínimo do parcelamento de FGTS?

O valor mínimo da parcela do parcelamento de FGTS, na data da contratação, é de:  R$ 432,59 (quatrocentos e trinta e dois reais e cinquenta e nove centavos) para os empregadores em geral;  R$ 216,29 (duzentos e dezesseis reais e vinte e nove centavos) para empregador amparado pela Lei Complementar nº 123/06.

Quando deverá quitar o FGTS fora do parcelamento?

Neste caso, deverá quitar o FGTS dessas competências fora do parcelamento. Segundo o Cartilha Operacional MP 9127/20202, até o dia 20, o Sefip permitirá o recolhimento das competências março, abril e maio de 2020 sem a apuração de encargos.

Como parcelar as contribuições sociais do FGTS?

As Contribuições Sociais - CS da Lei Complementar nº 110, de 29 de junho de 2001, também podem ser objeto de parcelamento junto à Caixa, observadas a legislação e a regulamentação específica, distintas daquelas do FGTS.

Postagens relacionadas: