Como entender a sincronicidade?
Como entender a sincronicidade?
Sincronicidade é um termo originalmente cunhado pelo psicólogo Carl Jung que se refere às coincidências significativas (ou mesmo milagrosas) que ocorrem em sua vida. Quando você experimenta a sincronicidade, terá experiências que parecem significativas demais para serem meros encontros diários do dia-a-dia.
O que significa sincronicidade entre duas pessoas?
Basicamente, sincronicidade é quando existe uma conexão entre um determinado evento externo e um sentimento, pensamento, desejos internos, etc. Ou seja, é a sincronicidade que define os acontecimentos que se relacionam, no entanto, por relação de significado e não casual.
É através das coincidências que Deus?
Desconhecido: Coincidência é a maneira que Deus... Coincidência é a maneira que Deus encontrou para permanecer no anonimato. Nota: O pensamento é erroneamente atribuído a Albert Einstein. O pensamento pode ser uma variação de uma frase do escritor francês Théophile Gautier, publicada em 1845.
Qual é a sinceridade do coração?
A sinceridade é o elemento que nutre os bons sentimentos e produz a boa sintonia com o outro; é o encontro de si mesmo com outra pessoa. Um coração aberto é um coração pleno de verdade, transparência e franqueza. Não abre o coração quem mantém sentimentos camuflados e emoções difusas.
Como acalmar o coração?
Quando você tem uma taquicardia decorrente de estresse (batimento cardíaco pode chegar até 1 bpm em um adulto sob influência do estresse), decorrente de um susto, medo ou outras situações consideradas normais, pode acalmar o coração com medidas naturais. Veja abaixo como: 1. Utilizando água fria
Por que as pessoas de coração maldoso são autênticas consigo mesmas?
As pessoas de coração maldoso não são autênticas consigo mesmas, e por isso também não conseguem ser com os outros. Inventam mentiras que as beneficiam e as ajudam a apoiar sua vida de fachada. 3. Irresponsabilidade com os próprios erros
Como manter o coração em sintonia com o amor?
É importante pensar em formas simples de manter a mente e o coração em sintonia com o amor, permitindo que essa energia inunde a nossa vida. Muito se ouve falar que o nosso coração é como uma porta, porém sua fechadura só existe para o lado de dentro que é de onde ele pode abrir; penso que a comparação é perfeita.