Como fazer pomada com canela de velho?

Índice

Como fazer pomada com canela de velho?

Como fazer pomada com canela de velho?

MANEIRA DE PREPARAR: Lavar, secar, picar e socar as plantas em um copo de madeira. Juntar a substância gordurosa e deixar fritar em fogo baixo, mexendo com uma colher de pau. Quando as plantas perderem a cor, tirar do fogo e colocar a cera. Coar e mexer até esfriar.

Qual é a composição da pomada canela de velho?

Cânfora, Mentol, Salicilato de Metila, Unha de Gato, Copaíba, Mil Folhas, Mastruz.

Qual o benefício da pomada canela de velho?

A Pomada Massageadora Canela de Velho é ideal para quem sofre, especialmente, com dores nas articulações. Ela auxilia nas massagens corporais, promove frescor e serve para ajudar no tratamento de artrose, artrite, fibromialgia, bursite, dor na coluna, reumatismo, tendinite, neuropatias e dores musculares.

Pode passar canela de velho em criança?

Quem não deve usar O chá de canela de velho não deve ser usado por pessoas alérgicas a esta planta, grávidas, mulheres que estejam a amamentar e crianças.

Como pode ser comprada a canela de Velho em cápsulas?

A canela de velho pode ser comprada em farmácias ou ervanárias em forma de chá ou em cápsulas.

Por que a canela de Velho é indicada?

Por conta de sua potencial ação, a Canela de velho é indicada para auxiliar no combate de doenças das articulações, como a artrose (desgaste da cartilagem) e a artrite (inflamação das articulações), e também problemas do sistema digestivo, como a gastrite.

Quais são os compostos principais da canela de velho?

Existem 3 compostos principais presentes na folha da Canela de velho: flavonóides, ácido ursólico e ácido oleanólico. Juntos, eles teoricamente colaboram para as diversas ações apresentadas pela planta, como o efeito anti-inflamatório e analgésico.

Postagens relacionadas: