Como montar um processo no sei?

Índice

Como montar um processo no sei?

Como montar um processo no sei?

Como criar um processo no SEI

  1. Após realizar seu login, clique em “Iniciar Processo” no menu do canto superior esquerdo da sua tela.
  2. A lista a seguir exibe os tipos de processos já criados pela unidade. ...
  3. Caso queira alterar o tipo de processo escolhido, clique na lacuna “Tipo do Processo”.

Como funciona o programa sei?

O SEI integra o Processo Eletrônico Nacional (PEN), uma iniciativa conjunta de órgãos e entidades de diversas esferas da administração pública, com o intuito de construir uma infraestrutura pública de processos e documentos administrativos eletrônico.

Quem utiliza o sistema sei?

O Conselho da Justiça Federal para gestão dos processos eletrônicos, a partir do dia 7 de janeiro de 2019, utiliza o Sistema Eletrônico de Informações/SEI, criado e cedido gratuitamente pelo Tribunal Regional Federal da 4a.

O que o sistema sei?

O Sistema Eletrônico de Informações (SEI), desenvolvido pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), é uma ferramenta de gestão de documentos e processos eletrônicos, e tem como objetivo promover a eficiência administrativa.

Qual a finalidade do SEI?

O SEI é um sistema que operacionaliza o Processo Eletrônico. ... O sistema permite iniciar processos, criar e editar documentos, tramitar processos para múltiplas unidades e realizar todas as tarefas necessárias para a análise e os despachos necessários a todos os processos administrativos.

Quais são as ferramentas do sei?

O SEI dispõe de ferramentas de formatação de texto, inserção de imagens e tabelas, além dos recursos de referência a documentos/processos e estilos de texto descritos abaixo. Com o recurso “Inserir um Link para processo ou documento do SEI!”, fazemos referência a outros documentos ou processos.

Como funciona o sei na prefeitura de São Paulo?

Com o SEI não é diferente, e, por isso, a equipe do Processo Eletrônico acompanha a implantação e também servidoras e servidores, para que toda a Prefeitura de São Paulo se beneficie desse novo recurso. O que são boas práticas?

Qual o tipo de processo a ser selecionado?

1) Após entrar no SEI se faz necessário selecionar a opção Iniciar Processo. 2) O tipo de processo a ser selecionado é o PA – GESTÃO DE PESSOAS. 3) Na primeira aba devem ser preenchidas a natureza do processo e salvar.

Como você pode editar o processo na tela do processo?

Antes que o processo seja enviado à outra unidade, você pode editar suas informações cadastrais ou até mesmo excluí-lo por completo (caso ele já tenha documentos, é preciso excluir primeiro os documentos e depois o processo). Você pode fazer isso na Tela do Processo.

Postagens relacionadas: