Como fazer polpa de fruta no liquidificador?
Como fazer polpa de fruta no liquidificador?
O processo de triturar as frutas e misturar com água deve ser feito no liquidificador. Adicione pedaços da fruta escolhida no copo do eletrodoméstico (pode ser mais de um tipo) e vá acrescentando água aos poucos. A polpa deve ter consistência pastosa, para ser colocada em forminhas de gelo ou de picolé.
Como fazer polpas de suco para vender?
Como fazer polpa de frutas para vender: Passo a passo
- Escolha as frutas. Esse é o passo fundamental para suas polpas darem certo. ...
- Descasque e corte as frutas. Depois de comprar as frutas você vai lavar todas elas. ...
- Triture as frutas. ...
- Despeje nos saquinhos e congele.
Como consumir a polpa de fruta?
O ideal é sempre consumir suas bebidas da forma mais natural possível, de modo que você possa aproveitar ao máximo os nutrientes de cada bebida gelada que acompanha suas refeições. A polpa de fruta oferece um suco saboroso e rico em nutrientes, porque durante o processo de congelamento da polpa, grande parte dos nutrientes são mantidos.
Como consumir sucos de polpa?
Fácil de armazenar, com sabores que são ofertados o ano inteiro independente da safra, os sucos de polpa são uma opção prática para consumir o suco daquela sua fruta favorita com o máximo do sabor natural.
Qual o sabor das polpas de frutas?
1 - Escolha as polpas de frutas do seu sabor favorito: No marcado há diversos sabores disponíveis, tais como: morango, maracujá, acerola, abacaxi, caju, entre tantas outras. 2 - Coloque as polpas no congelador por um período mínimo de 4 horas: É o tempo ideal para que as polpas congelem e fiquem na textura ideal para a preparação dos sucos.
Qual a qualidade da polpa de fruta?
Polpa de Fruta . A polpa de fruta oferece um suco saboroso e rico em nutrientes, porque durante o processo de congelamento da polpa, grande parte dos nutrientes são mantidos. O processo de congelamento oferece longevidade para a polpa que poderá ser usada para preparar sucos com muito mais praticidade que o uso da própria fruta.