Como fazer um mestrado fora do país?

Índice

Como fazer um mestrado fora do país?

Como fazer um mestrado fora do país?

É possível aplicar sua vaga diretamente com universidades fora do Brasil que aceitem estudantes estrangeiros em cursos de mestrado. Para conseguir uma bolsa de estudo com eles é necessário seguir algumas regras, como falar fluentemente o idioma do país estrangeiro.

Como chama Pós-graduação nos EUA?

Nos Estados Unidos, os undergraduate degrees são mais ou menos equivalentes à nossa graduação. E os graduate degrees são cursos de pós-graduação, podendo ser tanto mestrados quanto programas de doutorado. Portanto, se você quer fazer graduação nos EUA, deve procurar por um curso de nível undergraduate.

Como fazer uma pós-graduação no exterior?

Pós-graduação no Exterior não é um curso de idiomas cujo objetivo é melhorar sua fluência. Para isso você pode passar um tempo melhorando suas habilidades no país antes de entrar em um curso universitário. Aqui no site já até explicamos como funciona o visto para se preparar para entrar na universidade na Alemanha.

Como fazer pós-graduação no exterior sem pagar nada?

Para fazer pós-graduação no Exterior sem pagar nada você precisa de uma bolsa de estudos. Aqui no Partiu Intercâmbio estamos sempre divulgando as melhores oportunidades de bolsa para estudar fora. Use o nosso buscador de bolsas de estudos para encontrar a oportunidade perfeita para você.

Quais são os custos para cursar um pós?

Uma pesquisa elaborada pelo Hotcourses, o maior banco de dados de universidades do mundo, mostrou que países como EUA e Reino Unido apresentam os maiores custos universitários para aqueles que querem cursar um pós, com valores que variam entre 11 mil e 40 mil dólares por ano.

Quais são as vantagens de um curso no exterior?

“As vantagens de um curso no exterior vão além da qualidade do ensino, mas permitem também uma nova experiência de vida, com expansão dos contatos afetivos e profissionais e a oportunidade de aprimorar um idioma”, explica Renata Moraes, gerente de educação da Fundação Estudar.

Postagens relacionadas: