Como fica São Paulo na fase vermelha?

Índice

Como fica São Paulo na fase vermelha?

Como fica São Paulo na fase vermelha?

De acordo com os indicadores do próprio governo estadual, 14 das 17 regiões do estado deveriam estar na fase vermelha porque têm taxa de ocupação de leitos de UTI acima de 75%. As únicas regiões do estado que têm ocupação abaixo deste nível são Baixada Santista, Campinas e Piracicaba.

Quando São Paulo vai sair da fase vermelha?

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciou nesta quarta-feira (19) que a fase de transição do Plano SP vai durar até o dia 31 de maio e, a partir de 1° de junho, uma nova fase de reabertura, com mais permissões, será adotada.

Quando termina a fase vermelha?

Medidas são tomadas em razão da pandemia de covid-19 A Fase 1-Vermelha entra em funcionamento na segunda-feira (12) e vale até 18 de abril. Desde o dia 6 de março, todo o estado de São Paulo está na Fase 1-Vermelha do Plano São Paulo.

O que é permitido na fase vermelha?

Nesta fase, restaurantes podem funcionar até as 22h, com serviço de bebida alcóolica apenas até as 20h, e bares devem fechar as portas até as 20h. Portanto, nos dias 24 e 31 de dezembro, bares e restaurantes não poderão operar até a meia-noite em nenhuma região do estrado de SP.

O que pode abrir na fase vermelha?

Serviços de segurança pública e privada; Construção civil e indústria; ... Outros serviços: igrejas e estabelecimentos religiosos, lavanderias, serviços de limpeza, hotéis, manutenção e zeladoria, serviços bancários (incluindo lotéricas), serviços de call center, assistência técnica e bancas de jornais.

O que muda na fase vermelha?

Na atual fase vermelha, o governo permitirá a realização de campeonatos esportivos profissionais após 20h. No comércio e alimentação, será permitida a retirada de produtos em shoppings, comércio e restaurantes.

Quais os serviços essenciais na fase vermelha?

Eis os serviços essenciais que podem abrir:

  • Hospitais, clínicas, farmácias, clínicas odontológicas, lavanderias e estabelecimentos de saúde mental;
  • Supermercados, hipermercados, açougues e padarias, lojas de suplemento e feiras livres.

O que não pode funcionar na fase vermelha?

A fase vermelha autoriza apenas o funcionamento de setores da saúde, transporte, imprensa, estabelecimentos como padarias, mercados e farmácias, além de escolas e atividades religiosas, que foram incluídas na lista de serviços essenciais por meio de decretos estaduais.

Postagens relacionadas: