Quanto custa uma máquina de açaí Expresso?

Índice

Quanto custa uma máquina de açaí Expresso?

Quanto custa uma máquina de açaí Expresso?

Máquina de sorvete expresso e açaí frozen 11.500$

Como faço pra mim conseguir uma máquina de açaí Expresso?

MODO DE PREPARO: BATER NO LIQUIDIFICADOR 5 Kg DE POLPA, ATÉ DISSOLVER, ADICIONAR 2 LITROS DE ÁGUA, APÓS ADICIONE A BASE AOS POUCOS NO LIQUIDIFICADOR. BATER POR 4 MINUTOS. ACIONE A CALDA NA MÁQUINA DE SORVETE E BOAS VENDAS.

Como fazer uma máquina de açaí?

Para preparar o açaí com o sorvete de leite ninho (casadinho), o processo é simples: após limpar a máquina e ligá-la corretamente, coloque as caldas nas cubas; depois, desligue a bomba de ar da cuba do açaí. Feito isso, tampe as cubas e aperte a tecla auto, que o equipamento irá começar o processo automaticamente.

Como preparar um açaí frozen?

Modo de preparo: Em um liquidificador ou mixer, bata a polpa do açaí com o guaraná, acrescente a banana picada e bata por mais 1 minuto. Passe para taças individuais. Enfeite cada uma das taças com as bananas em rodelas, os morangos picados e a granola. Sirva bem gelado, em ponto de frozen.

Como fazer açaí Soft?

Receita 4 Litros de calda:

  1. 1 litro e meio de água ou leite.
  2. 1,5kg de polpa de Açaí médio congelado.
  3. Pacote de 900g de Base Soft Açaí
  4. Bater no liquidificador até o produto ficar homogêneo.

Como funcionam as máquinas de açaí?

Geralmente as máquinas de açaí são consideradas de bancada. Ou seja, você poderá colocar ela em cima de uma bancada apropriada ou de um balcão. Para facilitar a limpeza, alguns equipamentos possuem até mesmo o sistema de degelo. Quanto a capacidade de produção, as máquinas costumam produzir cerca de 150 copos de 150 ml por hora.

Qual o preço do açaí expresso?

O preço do açaí expresso que ele vende é a partir de R$ 6,90 e o negócio vem fazendo um grande sucesso. Tanto que ele consegue vender mais de 1500 copos de açaí por mês, atingindo um faturamento de aproximadamente R$ 14 mil Reais. Vale a pena comprar essa máquina?

Quando começar a servir o açaí?

Depois que a máquina estiver terminado o processo de resfriamento, você já poderá começar servir. Basta puxar a alavanca para baixo e o açaí vai sair no ponto para consumo. Todo o equipamento é feito em aço inox, o que possibilita uma higiene perfeita e garante a qualidade do produto para consumir.

Postagens relacionadas: